Mano Menezes

Em noite inspirada, o Bahia teve uma atuação de gala diante do Melgar pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Dessa forma, deixou torcedores satisfeitos, mas principalmente o técnico Mano Menezes. Após o término da partida, ele comemorou muito o triunfo, elogiou a postura dentro de campo. Além de exaltar as condições do gramado na praça esportiva.

Primeiro dizer da felicidade de ter visto a equipe jogar bem, não só pelo placar, mas pelas circunstâncias da qualidade, principalmente no primeiro tempo, o que tornou o 4 a 0 natural. A gente saiu de Lima com a convicção de que poderíamos reverter e entregar mais. Tivemos a alegria de voltar à Fonte Nova, encontrar um gramado em excelentes condições que propiciou e ajudou muito a oferecer esse jogo de qualidade”, disse.

Contudo, Mano Menezes projeta que esse seja o primeiro passo para recuperação do Bahia nas competições, enfim o reencontro do caminho para os resultados positivos. Por fim, o treinador fez uma breve análise do segundo tempo do jogo.

Quando a equipe se encontra bem e as coisas funcionam, é possível esperar da nossa equipe. A gente vinha fazendo bons jogos e o resultado não estava aparecendo. Espero que seja a retomada de uma sequência importante para o Bahia, não só na Sul-Americana, como no Campeonato Brasileiro. Pela vantagem no marcador, a equipe pôde administrar. Naturalmente ela se preservou e foi inteligente para conduzir o jogo com mais tranquilidade. Quando você evita o desgaste, a recuperação é melhor. Penso que podemos entregar um jogo de qualidade para brigar pela vitória”.

Foto Destaque: Reprodução/Conmebol TV

Avatar
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados