Al Duhail Mandzukic (Foto: Divulgação/Al Duhail)

Após passagem marcante com a camisa da Juventus, o croata Mario Mandzukic foi enfrentar novos desafios disputando a Liga do Qatar nesta temporada. Todavia, a aventura não durou mais do que um ano, visto que nesta segunda-feira (6), foi anunciado a rescisão contratual entre o atacante e o Al-Duhail que agora tem um espaço para um atleta estrangeiro. Vale lembrar que está vaga deve ser preenchida pelo brasileiro Dudu, do Palmeiras.

Mario Mandzukic tentou ficar na Juventus no início da temporada, mas penou para conquistar a confiança do técnico Maurizio Sarri. Desta forma, foi vendido ao Al-Duhail e ganhou rodagem com a camisa do clube catário, mas agora está livre no mercado. Com apenas cinco partidas disputadas, sendo uma delas na Champions Ásia, o atacante mostrou-se grato por tudo que teve no país.

“Aprecio a confiança e a hospitalidade que recebi no Catar e desejo o melhor para o clube e a equipe no futuro”, disse o atacante em suas redes sociais.

Agora o jogador procura um clube para a próxima temporada europeia e alguns rumores dão conta de um novo interesse do Manchester United. Além disso, o atacante é ventilado na Itália em Milan e Benevento, e na Turquia no Galatasaray e Fenerbahçe.

https://www.youtube.com/watch?v=caPKDUPVetI

Foto Destaque: Divulgação/Al Duhail

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados