O Corinthians está em situação difícil de dinheiro, pois agravou ainda mais com a pandemia do coronavírus. Entretanto, o Timão está atento no mercado da bola, para se reforçar na sequência da temporada. A saber, o técnico Vagner Mancini, em entrevista para a TV Corinthians, falou sobre os perfis para a contratação de jogadores.

“A partir do momento que for contratar, o jogador tem que vestir a camisa, entrar em campo, jogar e não sair mais. O perfil de jogador para o Corinthians tem que ser esse”, falou Mancini. 

https://twitter.com/Corinthians/status/1377381225405407233

Além disso, enfatizou sobre o uso das categorias de base, pois a crise financeira que o clube paulista se encontra.

“Com a dificuldade financeira, temos de apostar nos meninos da base. É óbvio que não de uma vez ou atropelando as coisas, são meninos jovens, precisam de um tempo para amadurecerem em uma equipe recheada com jogadores mais velhos. Essa mescla já está acontecendo, e a tendência é que aumente, que a gente veja algumas caras novas, para ter ganho físico e de intensidade nas partidas. A pandemia acumulou jogos e com um time de idade avançada você vai sofrer. A ideia é ter equilíbrio no ano de 2021”, completou.

Ademais, o Corinthians ainda espera a definição da Federação Paulista de Futebol, pois com o avanço da pandemia, os jogos do Campeonato Paulista, em São Paulo, está paralisado pelo Governo do Estado de São Paulo. 

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta