Mancini fala sobre conversa com atletas após goleada

- O treinador falou que foi um longo papo e que houve muita cobrança na segunda-feira (18)
mancini

O Corinthians voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (21), contra o Vasco, em São Januário. A partida terminou em 2 x 1, com gols de Gustavo Mantuan e Everaldo, aos 44′ do 2º tempo. O gol dos Cruz-Maltinos foi marcado por Ribamar. Entretanto, mesmo com a vitória, o treinador Vagner Mancini falou sobre a difícil partida contra o Flamengo no último domingo (18).

O comandante falou sobre a conversa que teve com os jogadores e como foi a segunda-feira pós jogo. Além disso, disse que foi difícil de engolir.

“Nós tivemos um pouco mais de dois dias, um pouco mais de 72 horas do último jogo [contra o Flamengo] que foi difícil de engolir até hoje. E a maneira que eu uso é sempre olho no olho. Eu acho que o futebol tem que ter um série de cobranças. Elogios também fazem partes, mas no caso de domingo, foram mais cobranças.”, disse o treinador.

Mancini ainda falou sobre a forma que cobrou com os jogadores e que o papo que tiveram no dia seguinte foi longo e ‘olho no olho'.

“Sempre olhando no olho, falando a verdade… Você, além de corrigir, cria uma empatia muito grande e se compromete em sempre a melhorar. A gente fez questão de segunda-feira(19), bater um papo mais longo para que todo mundo entendesse aquilo que aconteceu.”, completou o Mancini.

Ademais, o Corinthians vai a campo na próximo quarta-feira (28), enfrentar o América-MG pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo será em São Paulo, na Neo Química Arena. Por outro lado, no Brasileirão, o Alvinegro enfrentará o Internacional no sábado (31), em casa também. O time se encontra na 10ª colocação com 21 pontos em 18 jogos.

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians 

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

Artigos Relacionados

Topo