Mancini - Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

O Corinthians foi derrotado pela Ferroviária por 2 x 1 em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. A saber, o jogo ocorreu na última terça-feira (14), em Araraquara. Depois disso, o técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva para a TV Corinthians, falou sobre o jovem meia do Xavier, que jogou bem, porém errou em um lance do empate dos rivais.

“Xavier fez bom jogo, assim como todos os outros. Sentiu um pouco em função do tempo de inatividade. Às vezes, cai a concentração. Sempre fazemos ajustes e mostramos para os atletas. Sempre tem algo a ajustar. Não é porque ganhou que foi amplamente favorável. Diante disso, o jogo às vezes se torna complicado”, disse Mancini.

Posteriormente, mencionou que irá fazer alteração para a próxima partida.

“No futebol tudo muda. A tendência é sexta um time e domingo outro. Vi bom rendimento, então alguns atletas podem aparecer na sexta-feira. A gente tem que ponderar, usar a parte científica para saber quais estão em condições de repetir o jogo, mas vi coisas interessantes mesmo com derrota”, Completou.

Agora, o Corinthians enfrenta o São Bento, nesta sexta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), na Arena Neo Química.

Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo