Na próxima terça-feira (29), Manchester United e Wolves duelam em jogo válido pela 16ª rodada da Premier League, dessa forma, a bola rola no Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos, às 17h00 (horário de Brasília). Sendo assim, a promessa é de um grande jogo. Ambas equipes precisam da vitória, o United para continuar entre os primeiros colocados. Por outro lado, o Wolves busca engrenar para brigar por vagas nas competições europeias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MANCHESTER UNITED

O Manchester United vem fazendo uma bela campanha até aqui, o time já soma nove jogos de invencibilidade, dessa maneira, subindo na tabela. Com um plantel caro, o que a diretoria e os torcedores esperam é que o time brigue por títulos. Em seu melhor momento na frente do United, Solskjær tenta provar que é o nome certo para comandar os Diabos Vermelhos.

A equipe ocupa o 4ª lugar com 27 pontos com um jogo a menos, e apenas cinco pontos atrás do líder Liverpool, além do ‘boxing day' o United se prepara para uma sequência dura de jogos. Dessa maneira, além do Wolves a equipe enfrenta o Aston Villa, City e o Liverpool. Sendo assim, jogos cruciais com equipes da parte de cima da tabela.

Os Diabos Vermelhos chegam para esse confronto contra o Wolves após um empate com o Leicester, fora de casa, em 2 a 2.

https://twitter.com/ManUtd/status/1343526118691897346

WOLVES

Os Lobos, ocupam o 11ª lugar com 11 pontos. Uma temporada fraca até aqui para a equipe. O time comandado por Nuno Espírito Santo se reforçou, e a expectativa dos adeptos e da diretoria, é brigar por vagas nas competições europeias, dessa forma, ficar entre os oito primeiros colocados da Premier League.

Nas duas últimas temporadas o Wolves terminou o campeonato na 7ª posição, dessa maneira, figurando entre as principais forças da liga. Marcado como uma equipe que sempre leva perigo para o ‘big six'. O grande problema dos Lobos até aqui, é que a equipe ainda não conseguiu engrenar uma boa sequência de resultados, dessa maneira, isso deixa o time longe do pelotão de elite.

Certamente, o objetivo do Wolves é ficar na parte de cima, sendo assim, o time ira com tudo para Manchester para tentar somar pontos e subir na tabela. A equipe chega para o duelo após um empate, em casa, com o Tottenham em 1 a 1.

https://twitter.com/Wolves/status/1343549763766116353

RETROSPECTO – UNITED X WOLVES

As equipes já se enfrentaram no total de 105 vezes, em um duelo bem equilibrado, o United tem uma vantagem, são 49 triunfos, contra 36 do Wolves, fora os 20 empates.

Pela Premier League, são 86 jogos, e os Diabos Vermelhos também leva uma pequena vantagem. Dessa forma, são 38 triunfos contra o United, 32 para Os Lobos e 16 igualdades no placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Um confronto com cara de jogão, certamente o favorito é o Manchester United, e irá com tudo para somar os três pontos. Mas enfrentar o Wolves nunca é mole. Dessa forma, numa partida muito disputada a aposta indicada é no palpite em 2 x 1 para o time da casa.

ODDS: United 1.55| Empate 4.10| Wolves 6.00

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Avatar
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados