Manchester United x Watford – Prognóstico da vingança

- No 1º turno, jogando fora de casa os Reds Devills sofreram uma derrota por 2 x 0 e agora terá de vencer para se posicionar melhor na tabela
Manchester United x Watford

Neste domingo (23), às 11h (horário de Brasília) a bola rola para Manchester United e Waftord, em Old Trafford. Sendo assim: partida que será válida pela 27ª rodada da Premier League, conta duas equipes que estão em momentos distintos. Enquanto os Diabos Vermelhos estão há cinco jogos sem perder, os Hornets estão há cinco sem vencer. Dessa forma, a equipe comandada por Nigel Pearson está na penúltima colocação, com 24 pontos, seis à frente do lanterna Norwich, com 18.

MANCHESTER UNITED

Há cinco jogos sem perder, o United terá três jogos importantes em sequência. Após esse confronto diante do Watford, no final de semana, os Reds Devills enfrentam o Brugge, pelo jogo de volta na Europa League. Na sequência encara o Everton, de Ancelotti, pela Premier League, podendo encostar no Chelsea, 4ª colocado, neste momento com 41 pontos.

Para o compromisso deste fim de semana, Solskjaer conta com o retorno de McTominay após um tempo ausente por lesão, ainda no ‘Boxing Day'. Em contrapartida, Paul Pogba e Rashford seguem sem previsão para retorno. Por outro lado, o técnico norueguês conta com a boa fase de Martial, que soma 9 gols na temporada. Além dele, Bruno Fernandes vem se adequando ao futebol inglês no meio de campo ao lado de Fred e Matic.

https://twitter.com/ManUtd/status/1230931048248336386?s=20

WATFORD

Em 19º lugar, o Watford soma apenas 24 pontos, a mesma quantidade do West Ham, seis à frente do lanterna, Norwich. A equipe sob comando de Nigel Pearson venceu apenas um dos últimos sete compromissos. O último triunfo foi sobre o Bournemouth, por 3 x 0, ainda em 12 de janeiro. Na última rodada, empatou com o Brighton, equipe com qual poderia arrancar três pontos e até sair do Z3.

Entretanto, se jogando em casa já não o favorece, longe do Vicarage Road, os Hornets venceram dois dos 13 jogos disputados até aqui. E se o confronto de agora é difícil, o próximo então… Em casa, a equipe recebe apenas o Liverpool, avassalador em solo britânico, o qual conquistou 76 de 78 pontos disputados. Apesar do mal começo de temporada, Deulofeu está sendo o mais influente nos poucos gols da equipe: cinco assistências e quatro tentos marcados, Deeney é o artilho do clube com cinco.

https://twitter.com/WatfordFC/status/1230403463751729152?s=20

RETROSPECTO

Em apenas 33 confrontos, o United venceu 22 vezes, com 67% de aproveitamento. Por outro lado, o Watford venceu apenas seis, inclusive o último jogo em dezembro do ano passado, terminou 2 x 0. Com gols de Sarr e Troy Deeney – ainda na 18ª rodada da Premier League (1º turno), no Vicarage Road.

APOSTA INDICADA

Apesar de neste momento o foco estar na Europa League, os comandados de Solskjaer são os favoritos. Além disso, alguns jogadores importantes no elenco foram poupados, com Bruno Fernandes, Fred, Wan-Bissaka… Sendo assim, certamente, jogando em Old Trafford, a aposta indicada é na vitória do Manchester United, que  irá ‘vingar' o revés sofrido no 1º turno para o Watford. Você pode aposta na BetWarrior que está pagando 1,62 no triunfo dos anfitriões.

ODDS: Mandantes 1,62 | Empate 4,10 | Visitantes 6,40

Foto em destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo