Para fechar com chave de ouro a Terceira rodada da Premier League, um baita jogo será disputado em Manchester. Os Red Devils enfrentarão os Spurs às 16h (Brasília).

O Futebol na Veia não perde tempo e traz um pré-jogo com as melhores informações para você, confira:

Como as equipes vão para o jogo?

Manchester United

Com uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos, os comandados de Mourinho tentam emplacar a segunda vitória para não se distanciarem do pelotão da frente, contudo não terão trabalho fácil nessa rodada.

Enfrentando o Tottenham, os Red Devils precisarão quebrar a forte linha de defesa de seu adversário e acabar com o bom momento dos rivais.

O United pouco contratou nesta janela, apenas três jogadores: Fred (ex-Shaktar), Diogo Dalot (ex-Porto) e Lee Grant (ex-Stoke City), porém o comandante não gostou muito e se mostrou bastante insatisfeito.

Será capaz o United superar os Spurs nesta rodada?

https://twitter.com/ManUtd/status/1033770046588301312

Tottenham

O cenário dos visitantes é totalmente diferente, começou a temporada com tudo! Duas vitórias consecutivas, entretanto, vale destacar que a equipe londrina não trouxe nenhum reforço.

Mesmo assim, a base foi toda mantida, nenhum jogador foi vendido, fazendo a felicidade do técnico Mauricio Pochettino, que busca um título importante sob o comando do time.

O momento de instabilidade do seu rival pode ser crucial para a vitória, contudo, a prisão de seu goleiro titular, Hugo Llorris, poderá influenciar negativamente a equipe.

Retrospecto

As duas equipes já se enfrentaram por competições 189 vezes, o maior vencedor do embate é o Manchester United, com 89 vitórias, os Spurs venceram os rivais apenas em 51 oportunidades. Já os números das igualdades nos placares chegam a 49.

Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados