Nesta quarta-feira (27), Manchester United e Sheffield  entram em campo pela 20ª Rodada da Premier League. A bola vai rola 17h15 (horário de Brasília), no Old Trafford. Os Red Devils estão na segunda colocação no campeonato, atrás somente a 1 ponto do Manchester City, que venceu bem o West Brom pelo placar de 5 x 0. Enquanto isso, o Sheffield permanece na lanterna, com apenas cinco pontos conquistados em 19 rodadas.

MANCHESTER UNITED

O United está muito bem no campeonato, se vencer nesta quarta-feira, retomada a liderança. Além disso, a equipe faz boa campanha também na FA Cup, depois de eliminar o Liverpool nas quartas de finais pelo placar de 3 x 2. Marcus Rashford que havia torcido o joelho no final do jogo da FA Cup, já se recuperou e provável que esteja disponível para o time de Solskjaer. Os Red Devils devem vir a campo com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; McTominay, Pogba e Bruno Fernandes; Rashford, Martial e Cavani.

https://twitter.com/ManUtd/status/1354327279288020993

SHEFFILED UNITED 

De fato que o Sheffield não vive grande fase na Premier League. A equipe venceu somente uma partida no campeonato e dois empates. O restante, ou seja, 14 partidas, foram em derrotas da equipe. A novidade é que Lys Mousset deve voltar depois de três meses afastados do time principal. Chris Wilder deve escalar a equipe da seguinte forma: Ramsdale; Basham, Egan e Ampadu; Bogle, Lundstram, Norwood, Fleck e Osborn; McGoldrick e Burke.

https://twitter.com/SheffieldUnited/status/1354378158326378496

 

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED X SHEFFIELD 

Conforme o site ogol, as duas equipes se enfrentaram um total de 96 partidas, pelas quais foram 46 vitórias dos Red Devils, contra 16 empates e 34 derrotas. Em partidas disputas em Old Trafford são 29 vitórias do United, contra 11 do Sheffield e 6 empates apenas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Manchester United é, sem dúvida, o grande favorito para vencer o confronto. O time de Solskjaer tem a obrigatoriedade de somar três pontos, se quiser continuar brigando pelo título. Enquanto isso, o Sheffield com suas limitações e péssimos resultados na Premier League, não serão capazes de segurar Pogba e companhia. Dessa forma, a aposta é de vitória dos Red Devils pelo placar de 2 x 0, com o Bet pagando 1.25 pelo triunfo dos donos da casa.

ODDS: 1 (1.25) | 2 (6.00) 3 | (11.00

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados