O Old Trafford recebe no próximo sábado (12) o confronto entre Manchester United e Manchester City. A partida é válida pela 12ª rodada da Premier League 2020/21. Assim, o duelo está marcado para ter início às 14h30 (horário de Brasília). Dessa forma, após começo ruim no campeonato e contando com um jogo a menos para cada, as equipes buscam os três pontos para tentarem entrar no G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MANCHESTER UNITED

O Manchester United chega para o confronto carregando uma série de quatro vitórias consecutivas no campeonato. Contudo, os Red Devils perderam para o RB Leipzig no meio de semana e foram eliminados da Champions League. Na Premier League, o desempenho é de seis triunfos, um empate e três derrotas. Entretanto, o retrospecto em casa no torneio nacional não é nada animador. Assim, dos cinco jogos feitos em Old Trafford, os mandantes levaram a melhor apenas em um, além de uma igualdade e três reveses.

https://twitter.com/ManUtd/status/1337087181064712193

MANCHESTER CITY

Ao contrário do adversário, o Manchester City chega mais leve para o confronto. Assim, a equipe de Guardiola acumula cinco jogos de invencibilidade somando todas as competições. Na Premier League, o retrospecto é de cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Por fim, o desempenho como visitante na competição mostra certo equilíbrio. Em cinco duelos, os Citizens venceram dois, empataram dois e perderam apenas um.

https://twitter.com/ManCity/status/1337117653928914945

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED X MANCHESTER CITY

A história registra 182 encontros envolvendo os rivais da cidade. Desses, 76 foram vencidos pelo Manchester United, 54 pelo Manchester City e 52 terminaram empatados. Além disso, a vantagem do lado vermelho é ainda maior se analisarmos os jogos em Old Trafford. No Teatro dos Sonhos, os mandantes triunfaram 42 vezes, contra 22 vitórias do rival e 27 igualdades.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, o retrospecto recente dos rivais mostra bastante equilíbrio, indo contra os dados históricos do duelo. Além disso, o Manchester City vive dias mais calmos que o adversário. Enquanto Guardiola conseguiu colocar os Citizens nas oitavas da Champions League e subir a equipe de posição na tabela da Premier League, Solskjaer convive com a pressão do outro lado. Dessa forma, dada a tensão do clássico e do momento, a expectativa é que o jogo termine em empate. Por fim, o placar deverá ser de 2 x 2.

Odds: 1 (4.33) | X (4.20) | 2 (1.72)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados