Neste domingo (20), Manchester United e Leeds se encontram pela 14ª rodada da Premier League. Dessa maneira, a partida vai acontecer no Estádio Old Trafford, às 13h30 (no horário de Brasília). Uma vitória para o time da casa pode valer uma posição no Top 4. Por outro lado, a equipe que surpreendeu nas primeiras rodadas precisa de uma vitória para sair da segunda metade da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MANCHESTER UNITED

A equipe que vinha tendo um desempenho ruim nas primeiras rodadas conseguiu se recuperar. Sendo assim, das últimas cinco partidas disputadas, uma foi empate e quatro terminaram em vitória. Portanto, o último jogo pela Premier League acabou em triunfo. Dessa forma, o placar terminou 3 x 2 sobre o Sheffield United, com gols de Rashford e Martial. O Manchester United está na 7ª colocação, com 23 pontos.

LEEDS

Em contrapartida, os Whites não tem tido uma atuação tão regular. Dessa maneira, os últimos cinco jogos foram marcados por um empate, duas derrotas e duas vitórias. A última disputa foi contra o Newcastle e terminou em 5 x 2 para o Leeds United. Portanto, a equipe ocupa a 14ª posição, com 17 pontos.

https://twitter.com/lufc/status/1340420847463493636?s=21

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED X LEEDS

Os clubes já se encontraram em 107 oportunidades. Dessa forma, o Manchester United saiu vitorioso 46 vezes. Por outro lado, o Leeds ficou com o triunfo em 26 jogos e o empate aconteceu em 35 partidas. A última disputa ocorreu em setembro de 2011. Os Red Devils venceram por 3 x 0, com gols de Michael Owen (duas vezes) e Ryan Giggs.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com um retrospecto melhor e tendo a vantagem de jogar em casa, o Manchester United tem o favoritismo na partida. Dessa maneira, a aposta indicada é uma vitória de 3 x 1 para os mandantes. O Bet365 está pagando 1.61 para o triunfo dos Red Devils.

ODDS: 1 (1.61) | x (4.33) | 2 (4.75)

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados