Chegando na reta final da Europa League, os jogos das semifinais serão definidos no início da próxima semana. Sendo assim, Manchester United e Copenhague entrarão em campo às 16h (de Brasília) nesta segunda-feira (10), no RheinEnergieStadion – e claro, sem torcida. Isso mesmo, as últimas partidas desta edição serão todas realizadas na Alemanha, inclusive, todos os jogos serão únicos. Ou seja, quem ganhar avança, quem perder está fora, se houver empate o duelo irá para a prorrogação, e caso seja necessário, a classificação será decidida nos pênaltis.

Em situações diferentes nas oitavas, os Reds Devills colocaram o time alternativo em campo, uma vez que venceram o jogo de ida contra o Lask por 5 x 0. Mas, de qualquer forma, também venceram o jogo em Old Trafford por 2 x 1, de virada. Em contrapartida, o Copenhague teria de reverter o 1 x 0 sofrido para o Basaksehir na Turquia, mas fez ainda mais, vencendo o encontro por 3 x 0.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MANCHESTER UNITED

Utilizando um time alternativo, o Manchester United teve dificuldade em superar o Lask, no jogo de volta. Entretanto, no agregado o confronto ficou 7 x 1 para os ingleses. Desta vez, Solskjaer deve usar o que tem de melhor no restante da Europa League, com os principais jogadores que alcançaram a 3ª colocação da Premier League. Wan-Bissaka, Bruno Fernandes, Rashford, Matic e Mason Greenwood, por exemplo, ficaram no banco de reservas. De Gea, por outro lado, sequer foi convocado para o duelo.

Fato é que o Manchester United é o grande favorito para conquistar a atual edição da Europa League. A saber como a equipe vai lidar com o fator jogo único e campo neutro. Vale ressaltar que todos os jogadores do atual elenco estão a disposição, e nos últimos 23 jogos os Reds Devills perderam apenas um.

COPENHAGUE

De forma até surpreendente, o Copenhague reverteu o 1 x 0 sofrido na Turquia, e despachou o Basaksehir, atual campeão turco, aplicando 3 x 0 no jogo de volta.  Jonas Wind foi o autor dos dois primeiros gols dos dinamarqueses e Rasmus Falk Jensen deu números finais ao duelo. Consequentemente, a equipe avançou para as quartas de final pela primeira vez na história.

Para chegar até aqui, o Copenhague primeiro disputou os playoffs da Champions League. Dessa forma, mas na segunda fase parou nos pênaltis diante do Estrela Vermelha. Sendo assim, foi para as qualificações da Europa League, onde passou pelo RIGA, da Áustria, no agregado de 3 x 2. Já na fase de grupos (J) com Lugano, Malmo e Dínamo de Kiev, se classificou em 2º lugar, com 9 pontos. Nas oitavas, conseguiu eliminar o Celtic, vencendo os escoceses por 3 x 1, fora de casa, e por fim, eliminou os turcos sem titubear. Mas agora a missão dos comandados de Staale Solbakken será muito mais complicado.

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED x COPENHAGUE

Até aqui, Manchester United e Copenhague se enfrentaram em apenas duas oportunidades, ainda na temporada 2006/07, em jogos válidos pela fase de grupos da Champions League. Depois de vencer os dinamarqueses por 3 x 0, em Old Trafford, os Reds Devills sofreram uma derrota pelo placar mínimo fora de casa, ou seja, houve uma vitória para cada lado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Manchester United não só é favorito para avançar de fase, como é favorito a conquistar esta edição de Europa League. Até por isso, as apostas estão altas nos ingleses diante do Copenhague. Sendo assim, a aposta indicada é no triunfo dos Reds Devills por 2 x 0.

Odds: Mandante 1,28 | Empate 5,25 | Visitantes 10,50

Foto destaque: Reprodução/Futebol na Veia

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados