Na próxima quinta-feira (27), o Manchester United recebe o Club Brugge em Old Trafford, no jogo de volta da Europa League. Valendo vaga na próxima fase, a partida começa às 17h (horário de Brasília) e certamente, o estádio estará lotado para esse ‘decisão'. A primeira partida terminou em 1 x 1, onde os belgas saíram na frente e Martial igualou o placar. Sendo assim, os Diabos Vermelhos levam uma certa vantagem pelo gol fora de casa, mas não se pode conter com isso.

MANCHESTER UNITED

Vindo de bons resultados na Premier League onde venceu o clássico contra o Chelsea e o triunfo por 3 x 0 sobre o Watford, o United chega confiante para conseguir a classificação. Solskjaer contou com a volta de McTominay neste domingo, onde Bruno Fernandes marcou o seu primeiro gol com a camisa vermelha. Dessa forma, ultrapassou o Tottenham na tabela alcançando a 5ª colocação.

Com vantagem pelo critério do gol fora de casa, o United tem tudo a seu favor para chegar a próxima fase da Europa League. Até porque, o Club Brugge não é um dos adversários mais difíceis de encarar, ainda mais tendo Old Trafford a seu favor. Resta aproveitar esses três dias de descanso para confirmar a classificação.

https://twitter.com/ManUtd/status/1231628194446499840?s=20

CLUB BRUGGE

Visando a boa oportunidade de avançar na competição, Phillippe Clement tratou de colocar um time misto para enfrentar o Charleroi, no Campeonato Belga .E assim, o Azul-negros venceu por 1 x 0, com o gol marcado por Balanta logo no primeiro minuto. Bem próximo do título, a equipe está na 1ª colocação, com 64 pontos, nove pontos à frente do segundo, o Gent.

Para passar a diante na Europa League, basta vencer por qualquer placar. Entretanto, um empate sem gols favorece o clube inglês. Acontecendo uma nova igualdade em 1 x 1, a partida será levada a prorrogação, podendo ir aos pênaltis. Mas a tarefa não será fácil, afinal, nesse momento a camisa de um clube gigante pesa.

https://twitter.com/ClubBrugge/status/1231605382503636993?s=20

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram apenas em três oportunidades. Na ocasião, em 2015, pela Qualificação da Champions League, o Manchester United levou a melhor nos dois confrontos. O primeiro foi 3 x 1 em Old Trafford, o segundo, na Bélgica, terminou 4 x 0 para os Diabos Vermelhos. E nessa último duelo, aconteceu o único empate até aqui, em 1 x 1.

APOSTA INDICADA

Sem dúvida, o Manchester United é o grande favorito para a avançar. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória e consequentemente na classificação dos anfitriões. O BetWarrior está pagando 1,44 no triunfo dos Diabos Vermelhos.

ODDS: Mandantes 1,44 | Empate 4,15 | Visitantes 8,00

Foto em destaque: Reprodução/FNV – Manchester United x Brugge

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados