Manchester United e Brighton se enfrentam na manhã deste domingo (10), às 11h (horário de Brasília), no Old Trafford. O confronto será válido pela 12ª rodada da Premier League. O time da casa vem de uma derrota, está na 10ª colocação com 13 pontos. Por outro lado, o visitante venceu as últimas duas rodadas e ocupa o 8º lugar com 15 pontos ganhos.

MANCHESTER UNITED

O time comandado pelo técnico norueguês Ole Gunnar Solskjær está no 10º lugar com 13 pontos conquistados. Assim, em 11 rodadas venceu três, empatou quatro e perdeu quatro. Atuando em Manchester são duas vitórias, dois empates e uma derrota. Nesse período fez oito gols, média de 1,6 G/J e levou quatro, média de 0,8 G/J. Seu artilheiro é Marcus Rashford, com cinco gols marcados.

BRIGHTON

O clube que fica ao sul de Londres ocupa a 8ª posição com 15 pontos. Portanto, em 11 jogos ganhou quatro, empatou três e perdeu quatro. Jogando fora de casa tem três tropeços, um empate e uma vitória. Nesse período marcou quatro gols, média de 0,8 G/J, mas levou oito, média de 1,6 G/J. O artilheiro é Neal Maupay com quatro gols marcados.

https://twitter.com/OfficialBHAFC/status/1192879461408157703

RETROSPECTO

Manchester United e Brighton só se enfrentaram 21 vezes, mas os Red Devils tem uma grande vantagem, são 13 vitórias contra três do Brighton e outros cinco empates. Nos últimos cinco jogos foram três triunfos para o United e dois para os Seagulls.

APOSTA INDICADA

Mesmo estando duas posições abaixo do Brighton na tabela, mas como leva vantagem no confronto e vai jogar com o apoio de seu torcedor, o Manchester United é o favorito para ganhar o jogo neste domingo (10). De acordo com o , está pagando 1,65 para a vitória dos Red Devils.

ODDS: 1[1,62] | X[3,70] | 2[5,70]

Foto destaque: Foto/Lucas Vilela/Futebol na Veia

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados