Manchester United x Bournemouth – Prognóstico pela 33ª rodada da Premier League 2019/20

- Equipes precisam da vitória para atingir seus objetivos distintos

Neste sábado (4) se inicia mais uma rodada da Premier League. Assim, Manchester United e Bournemouth se enfrentam com objetivos completamente diferentes. O jogo que ocorrerá no Old Trafford será válido pela 33ª rodada do campeonato. Como resultado até aqui, os Red Devils tentam mais um triunfo para possivelmente entrar no G4 rumo à Champions League. Já a equipe visitante irá buscar a vitória na tentativa de sair da briga pelo rebaixamento.

MANCHESTER UNITED

A equipe do noroeste da Inglaterra vive ótimo momento na temporada. Primeiramente, vale ressaltar sua sequência de incríveis 16 jogos de invencibilidade.  O time de Solskjær não sabe o que é derrota desde janeiro e chegou a 5ª colocação com 52 pontos. Com isso, aquele sonho distante de carimbar um vaga para a Liga dos Campeões se torna cada vez mais próximo, visto que seus adversários diretos, Chelsea e Leicester (54 e 55 pontos respectivamente), perderam na última rodada. O clube conta com o momento brilhante de Bruno Fernandes, Martial e Pogba para colocar o Manchester United no topo do pódio novamente.

BOURNEMOUTH

O time visitante enfrenta enormes problemas no campeonato. Em primeiro lugar, vale ressaltar que ainda não conheceram a vitória posteriormente a pausa pela pandemia. Já são 19 derrotas no torneio e coincidente a 19ª posição, com 27 pontos. O que ajuda o torcedor dos Cherries com a perda de esperanças é o fato da equipe ter nos seus seis próximos jogos (contando o contra o United), cinco adversários acima da 10ª colocação e somente um concorrente direto, o Southampton.

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED X BOURNEMOUTH

Apesar do último jogo contar com a vitória do Bournemouth, o retrospecto é totalmente a favor dos Red Devils. Ou seja, foram 17 embates divididos entre 11 desses para o Manchester United, três para os Cherries e três empates. Outra curiosidade do histórico é que o clube visitante nunca venceu no Old Trafford, assim então, sendo um tabu.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo conta com a supremacia do Manchester United sobre o Bournemouth. Ao passo que se analisa os números da atual temporada e do retrospecto entre os clubes, a escolha se torna fácil e garantida. Investir no time de Ole Gunnar Solskjær é mais que indicado para a partida. Mesmo com o retorno não sendo grande, a abonação é certeza e o lucro mesmo que pouco irá ser concreto.

Odds: Casa 1,22 / Empate 7,10 / Visitante 16,00

Foto Destaque: Foto/FutebolNaVeia

Lucas Martinez

Sobre Lucas Martinez

Lucas Martinez já escreveu 37 posts nesse site..

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo