Manchester United vence e Bromwich segue na zona de rebaixamento

- Os Red Devils sobem na tabela de classificação e voltam a sonhar
Manchester United

Fechando a 9ª rodada da Premier League deste sábado, Manchester United recebeu o West Bromwich na busca de recuperar os pontos perdidos. Sendo assim, não foi uma atuação dos sonhos, mas os mandantes conseguiram a vitória com Bruno Fernandes de penalti no segundo tempo. Contudo, os três pontos foram bastante importante para se manter na disputa pelo campeonato.

1º TEMPO

O United foi quem teve a primeira grande chance do jogo. Com uma bela troca de passes pelo lado do Rashford, que tocou para Brruno Fernandes, que de primeira deu pro Martial finalizar, mas o goleiro Johnstone fez uma grande defesa. O West Bromwich respondeu no escanteio, no entanto, a bola passou por cima da meta do De Gea, sem muitos problemas. Sendo assim, a primeira etapa terminou sem muito destaques para as equipes.

2º TEMPO

A etapa final foi bem mais emocionante que a primeira. No primeiro ataque do West Bromwich, Gallagher foi derrubado na área, e o juiz marcou penalti. No entanto, o VAR e anulou a marcação, e seguiu o 0 x 0. O United respondeu com um chute de longe de Rashford para mais uma boa defesa do Johnstone.

Os Red Devils continuaram pressionando e num cruzamento, a bola pegou na mão do jogador dos Baggies. Bruno Fernandes cobrou e Johnstone pegou, mas a revisão do VAR disse que se adiantou. Na segunda cobrança, o português mudou o canto e abriu o placar para o United. 

A resposta do West Bromwich veio pela esquerda com Diagna, que cortou para dentro e acertou a travessão de De Gea. No contra-ataque, o Manchester United quase ampliou, mas Rashford tentou uma cavadinha e o goleiro Johnstone fez a defesa. E foi assim que terminou a partida.

E AGORA?

Com essa vitória, o Manchester United subiu para a 9ª colocação provisória, com jogos para acontecer no domingo. O Bromwich segue sendo o primeiro dentro da zona de rebaixamento com nenhuma vitória na competição. Na próxima rodada, os Red Devils vão até a Southampton, enquanto os Baggies recebem o Sheffield em casa, seguindo na busca pela primeira vitória na Premier League.

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER UNITED X WEST BROMWICH

Foto destaque: reprodução/ Manchester United

BetWarrior


Poliesportiva


Ivan Garcia
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 19 anos, sou estudante do 5º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo