Manchester United sonda situação de Sergio Ramos (Foto: Reprodução/AFP)

Prestes a entrar em seu último ano de contrato com o Real Madrid e sem previsão de renovação, Sergio Ramos passou a entrar em pauta no Manchester United. O capitão dos Merengues pode assinar um pré-contrato já em janeiro e se transferir gratuitamente para um novo clube no meio de 2021. Além dos Red Devils, Juventus e PSG monitoram a situação do atleta.

De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o principal problema para a ida de Sergio Ramos à Inglaterra poderá ser o salário. Assim, o fato se deve, principalmente, ao Manchester United ter concorrentes que estão dispostos a atender as pedidas do jogador. Por outro lado, o clube inglês deve ter certas restrições quanto as exigências do espanhol.

No Real Madrid desde 2005, Sergio Ramos é o principal líder do elenco. Entretanto, procurado para renovar seu contrato, o defensor recusou a proposta de apenas mais um ano, sem aumentos salariais. A mídia europeia noticia que o atleta quer mais duas temporadas de vínculo, juntamente com salário maior.

Por fim, essa não é a primeira vez que os Diabos Vermelhos sondam um zagueiro do Real Madrid nos últimos tempos. Ainda nesta semana, o nome de Raphael Varane também foi veiculado ao time de Manchester. O francês está em baixa nos espanhóis, que apesar disso, tentam sua renovação.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados