Manchester United pode fazer grande proposta para Declan Rice, do West Ham

- O zagueiro-volante está sendo um dos destaques do clube londrino
Declan Rice

O jovem zagueiro-volante inglês de apenas 20 anos, Declan Rice, que atualmente defende o West Ham, da Inglaterra, tem despertado interesse do time dirigido pelo técnico norueguês de 46 anos Ole Gunnar Solskjær. Assim o time de Manchester pode fazer uma grande proposta para o jovem jogador, que está se destacando nas últimas duas temporadas.

Os Red Devils podem fazer uma proposta de aproximadamente 70 milhões de euros, cerca de (R$ 374 milhões), para poder contar com o jogador na próxima temporada. Entretanto, Declan Rice deu uma entrevista na última semana, o jogador inglês disse:

“Eu assinei um contrato de cinco anos com o West Ham no ano passado, o que me manterá no clube até os 24 anos, e, para mim, este é o melhor lugar para se estar agora. Estou jogando por um técnico que me deu uma chance e me colocou em campo semana após semana. Estou melhorando a cada semana e, apesar de ver toda essa especulação, não penso muito sobre isso. É tudo conversa até que algo aconteça, e nada aconteceu, então estou focado no West Ham, fazendo o meu melhor e fazendo os fãs felizes”.

CARREIRA DE RICE

Declan Rice, é um zagueiro-volante inglês de apenas 20 anos. Começou sua carreira na base do Chelsea, na temporada de 2012/13. Logo depois, foi para o West Ham. Subiu para o time principal na edição de 2016/17, onde está até hoje. Foram 78 jogos e marcou dois gols.

Foto destaque: Reprodução/Metro

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

    Artigos Relacionados

    Topo