Uma vez já avaliado por 100 milhões de libras por seu atual clube Real Madrid, hoje, James Rodriguez pode estar de saída da Espanha e em direção ao Manchester United. Com um orçamento reduzido, esse acordo de longa duração e um preço razoável pode ser essêncial para fechar a negociação. No entanto, o clube merengue gostaria de receber pelo menos metade do que pagou no jogador, mas poderá ser bastante complicado, já que o jogador entra no último ano de seu contrato.

O United vê a proposta de longa duração como um dos pontos fortes para fechar com o jogador. Isso porque o jogador esteve emprestado ao Bayern de Munique nos últimos dois anos. E quando retornou a Madrid, na última janela de verão, não tem sido muito aproveitado. O meia não é títular na equipe de Zidane desde a metade de outubro. E suas únicas aparições foram em jogos de copas. 

CONTRATAÇÕES DO MANCHESTER UNITED

O técnico Ole Gunnar Solskjaer não tem um caixa tão grande assim para gastar nesta janela. No entando, o treinador tem focado em jogadores específicos e pontuais para o Manchester United. Contudo, a equipe está bastante empanhada em trazer Jadon Sancho, do Borussia Dortmundo, no qual o preço, ainda está bastante elevado. 

QUEM MAIS TEM INTERESSE EM JAMES RODRIGUEZ

Não é apenas o Manchester United que está de olho no colmbiao, que foi estrela da Copa do Mundo 2014, realizada no Brasil, Outro rival da Premier League, também está de olho. O Everton está analisando a proposta, e que pode ser um bom negócio, vendo que o preço está em conta. E com isso fazer uma excelente contratação para Carlo Ancelotti.

Foto destaque: reprodução/ The Sun

Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 21 anos, sou estudante do 8º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados