Sem grandes especulações na atual janela, o Manchester United não deve fazer muitos movimentos neste período. Contudo, segundo a “Forbes”, os Red Devils mantém circulando nos corredores de Old Trafford a importância de um novo lateral para o lado direito. Dessa forma, antes ligados a interesse por parte do clube, Trippier, do Atlético de Madrid, e Aarons, do Norwich seguem como as principais opções.
Reserva de Wan-Bissaka no time, Diogo Dalot está emprestado ao Milan, que tem interesse em garantir a contratação do atleta em definitivo nos próximos meses. Dessa forma, caso o português venha a sair, o clube ficará sem novas opções para o setor.
Kieran Trippier And Max Aarons Both On Manchester United's Transfer Target List https://t.co/dD2WuKFrC4
— Dr. Rick Wallace (@RickWallace21) January 28, 2021
A ideia de contratar outro nome de peso como Trippier para o setor agrada a diretoria. A cúpula crê que a chegada de um reforço pode estimular a competição dentro do elenco, assim como ocorreu pelo lado esquerdo com Alex Telles e Luke Shaw.
Por outro lado, Aarons, de 21 anos, é visto com potencial para evoluir e ficar no clube durante longo período, competindo aos poucos pela posição com Wan-Bissaka. Ao todo, o defensor soma 110 jogos pelo Norwich e já chegou a entrar no radar do Barcelona.
Por fim, apesar do interesse, a tendência é que os Red Devils façam ofertas formais ao final da atual temporada, que se encerra em junho. Dessa forma, até lá a equipe deve permanecer apenas com Wan-Bissaka para o setor, improvisando Tuanzebe quando necessário.
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images