Manchester United mantém Trippier e Aarons no radar (Foto: Reprodução/Getty Images)

Sem grandes especulações na atual janela, o Manchester United não deve fazer muitos movimentos neste período. Contudo, segundo a “Forbes”, os Red Devils mantém circulando nos corredores de Old Trafford a importância de um novo lateral para o lado direito. Dessa forma, antes ligados a interesse por parte do clube, Trippier, do Atlético de Madrid, e Aarons, do Norwich seguem como as principais opções.

Reserva de Wan-Bissaka no time, Diogo Dalot está emprestado ao Milan, que tem interesse em garantir a contratação do atleta em definitivo nos próximos meses. Dessa forma, caso o português venha a sair, o clube ficará sem novas opções para o setor.

A ideia de contratar outro nome de peso como Trippier para o setor agrada a diretoria. A cúpula crê que a chegada de um reforço pode estimular a competição dentro do elenco, assim como ocorreu pelo lado esquerdo com Alex Telles e Luke Shaw.

Por outro lado, Aarons, de 21 anos, é visto com potencial para evoluir e ficar no clube durante longo período, competindo aos poucos pela posição com Wan-Bissaka. Ao todo, o defensor soma 110 jogos pelo Norwich e já chegou a entrar no radar do Barcelona.

Por fim, apesar do interesse, a tendência é que os Red Devils façam ofertas formais ao final da atual temporada, que se encerra em junho. Dessa forma, até lá a equipe deve permanecer apenas com Wan-Bissaka para o setor, improvisando Tuanzebe quando necessário.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados