United goleia Basaksehir pela Champions e coloca um pé na próxima fase

- Uma vitória será suficiente para a ida dos Reds Devils às oitavas-de-final
Manchester United

Nesta quarta-feira (24), a bola rolou no Old Traford, para Manchester United e Istambul Basaksehir. Além disso, a partida seria de suma importância, visto que, o Grupo H dessa UEFA Champions League está bastante disputada. Em suma, uma vitória aos donos da casa, significaria colocar um pé na próxima fase da competição. Por outro lado o triunfo dos visitantes poderia ser o inicio de um recomeço no campeonato e a possibilidade de beliscar uma vaga na Europa League.

1º Tempo

Em primeiro lugar, a partida já começou com tudo, aos sete minutos Bruno Fernandes abriu o placar com um golaço de fora da área. Consequentemente, com o gol logo no inicio os mandantes partiram pra cima e novamente, o Gajo ampliou o resultado. Ainda na primeira etapa, os ingleses tiveram um pênalti a seu favor, Rasford não desperdiçou e fechou o placar dos primeiros 45 minutos em 3 a 0 aos ingleses.

2º Tempo

Consequentemente, os últimos 45 minutos foram menos intensos que a primeira etapa. Sendo assim, os donos da casa “sentaram” em cima do resultado e os visitantes não tiveram força para reagir a premissa de uma goleada a  caminho. Aos 75 minutos, Teniz Türüc, ainda diminuiu a vantagem para o Istambul. Contudo, no “apagar das luzes”, o jovem Daniel James fechou o placar no Teatro dos Sonhos e colocou um vantagem para a classificação na próxima fase.

E agora?

Como resultado, os Reds Devils continua na colocação do Grupo H, com nove pontos ganhos. Posteriormente, seu próximo desafio, será agora pela Premier League, fora de casa, onde enfrenta o Southampton. Pelo lado do Istambul, o time estaciona nos três pontos, na lanterna da chave, o seguinte confronto que o clube terá será contra o Denizlispor, pela Super Lig, em seu estádio.

Melhores Momentos

Foto Destaque: Twitter Oficial do Manchester United / @ManUtd

BetWarrior

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Anhembi Morumbi, em São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados

Topo