Manchester United

No último domingo (20), Manchester United e Leeds se encontraram em uma partida agitada pela 14ª rodada da Premier League. Sendo assim, a bola rolou no Old Trafford, casa dos Red Devils. Só em três minutos de jogo, já haviam dois gols marcados por McTominay. Dessa forma, o placar ficou em 6 x 2 para o time da casa que conseguiu subir para a 3ª posição do campeonato.

 1º TEMPO

Os times que não se encontravam há quase uma década, proporcionaram aos Whites e aos Red Devils uma partida cheia de emoções e muitos gols. Dessa maneira, Scott McTominay fez dois gols em apenas três minutos, quebrando recorde e se tornando o jogador mais rápido a marcar dois gols na Premier League. Além disso, as finalizações tiveram as assistências de Bruno Fernandes e Anthony Martial.

Perto da metade do primeiro tempo, foi a vez do português deixar sua marca no fundo gol. Portanto, com a terceira assistência do Camisa 9 do Manchester United, Victor Lindelöf também fez seu tento no confronto. Por fim, o Leeds United conseguiu diminuir antes de ir para o intervalo com finalização de Liam Cooper, depois de um escanteio cobrado por Raphinha.

2º TEMPO

Os Whites voltaram melhores e criaram mais oportunidades na segunda etapa. No entanto, o Manchester United continuou com o bom desempenho e fez mais dois gols com Daniel James e Bruno Fernandes, este de pênalti. Por outro lado, o Leeds conseguiu finalizar o placar com tento de Stuart Dallas em mais uma assistência de Raphinha. Dessa forma, a partida terminou em 6 x 2 para os mandantes.

MANCHESTER UNITED X LEEDS – E AGORA?

Após assumir a 3ª colocação do Campeonato Inglês, com 26 pontos, o Manchester United irá enfrentar o Leicester City no King Power Stadium, no próximo sábado (26). Além disso, o Leeds United vai pegar o Burnley em busca de uma vitória, na própria casa, no domingo (27). Os Whites permaneceram na mesma posição e com os mesmos pontos.

MELHORES MOMENTOS

https://youtu.be/kYj0nrACQs0

Foto destaque: Divulgação/ Manchester United

Avatar
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados