Manchester United (Reprodução/Varane)

Segundo o jornal inglês Mirror, o Manchester United fez uma proposta ao Real Madrid pelo zagueiro francês Raphael Varane. Dessa maneira, os Red Devils ofereceram 50 milhões de libras (R$ 348 milhões). No entanto, os Merengues querem um valor maior pelo defensor.

O United busca reforças o setor defensivo nesta janela de transferências. Com isso, Varane é seu principal alvo para a zaga. Dessa forma, o francês já foi especulado no clube anteriormente, mas o interesse agora é maior.

Raphael chegou ao Real Madrid em 2011 e está disposto a ter novas experiências em outros clubes. Portanto, juntamente com Sergio Ramos e Marcelo, o zagueiro estaria na barca para deixar o time espanhol.

Ademais, a proposta do United é baixa para o que o Real Madrid quer. Os Merengues querem 80 milhões de libras (R$ 560,4 milhões) por Varane.

Além do Manchester United, o Paris Saint-Germain também estaria interessado na contratação de Raphael Varane. Ademais, o PSG pode estar próximo de Sergio Ramos, ex-jogador do Real. A contratação seria sem custos, já que se despediu dos Merengues.

Por fim, os Red Devils estão fortes no mercado. Os principais focos da equipe são Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Jadon Sancho, da Borussia Dortmund.

Foto Destaque: Reprodução/Varane

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.