O atacante francês, Anthony Martial, atualmente jogando no Manchester United deve ser colocado à venda. Então, segundo o Manchester Evening Newso ponta que está no clube inglês desde 2015 deve sair na próxima janela de transferências.

Ainda mais, Martial vem acumulando atuações abaixo do esperado pelo gigante da Premier League. Dessa maneira, tem apenas sete gols e oito assistências em 28 jogos na atual temporada pelo Manchester. Ademais, o atacante ainda tem um contrato de três anos e meio com o United.

Além disso, o francês surgiu na base do Lyon. No entanto, foi para o Mônacologo no início da carreira. Dessa forma, o atacante é especulado em diversas equipes, sendo elas: Milan,Paris Saint-GermainAtlético de Madrid. Ainda mais, o ponta tem apenas 25 anos.

Martial conquistou quatro títulos com o Manchester United, eles são: Taça da Inglaterra (2015/16), Taça da Liga da Inglaterra (2016/17), Supertaça da Inglaterra (2016/17) e uma Liga Europa (2016/17).

Ademais, Martial tem 325 partidas na carreira, com 93 gols e 57 assistências. Dessa forma, sua grande maioria foi pelo Manchester United e apenas uma pequena parcela nas equipes francesas. Com isso, deve ser uma mudança de ares drásticas para o francês

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Martial

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Deixe uma resposta