Manchester United define preço de Pogba (Foto: Reprodução/Getty Images)

Consciente do desejo de Paul Pogba em jogar no Real Madrid, o Manchester United definiu o preço de seu atleta. Assim, segundo o “CalcioMercato”, os ingleses estipularam o valor de 60 milhões de euros pelo passe. Além da vontade do francês em sair, a diretoria do clube não quer perdê-lo de graça.

Pogba é desejo antigo de Zidane, atual técnico do Real Madrid. O meia foi por diversas vezes veiculado no clube merengue. Entretanto, o Manchester United dificultou sua saída. Contudo, as atuações do atleta e o momento instável da equipe podem facilitar uma transferência em 2021.

Outro fator que pesa na decisão da diretoria inglesa é o tempo de contrato de Pogba. O atual vínculo vai até o meio de 2022. Sendo assim, ao final de 2021, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar a Inglaterra de graça. Sabendo disso, os Red Devils consideram que a próxima janela será a última chance de vendê-lo por um alto valor.

Contratado pelo Manchester United em 2016 junto à Juventus, Pogba custou cerca de 105 milhões de euros ao clube inglês. Desde então, fez 169 jogos e marcou 33 gols, além de dar 35 assistências aos seus companheiros.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados