Manchester United anuncia saída de oito jogadores (Foto Reprodução Getty Images)

Com o final da temporada, o Manchester United agora começa a se preparar para o ciclo 2021/22. Desse modo, o clube anunciou nesta sexta-feira (4) um pacote de oito jogadores que não terão seus contratos renovados e que deixarão o elenco no final do mês. Entre eles, o principal é o goleiro argentino Sergio Romero, que já vivia um impasse dentro do time.

Além de Romero, a lista contém também o nome de Joel Pereira, outro goleiro do elenco profissional. Juntamente com os arqueiros, nomes menos conhecidos deixam o clube, são eles: Jacob Carney, Mark Helm, Iestyn Hughes, Arnau Puigmal, Max Taylor e Aliou Traore.

https://twitter.com/ManUtd/status/1400846546741219333

Por outro lado, na mesma nota divulgada no seu site oficial, o Manchester United anunciou que está tratando as renovações do meia Juan Mata e do goleiro Lee Grant. Ambos têm seus vínculos se encerrando ao final do mês de junho.

Em contrapartida, enquanto libera espaço em seu elenco, o clube também segue de olho no mercado de transferências. Entre os principais alvos aparecem Jadon Sancho, sonho antigo da diretoria, e Saúl, meia que está no Atlético de Madrid. Contudo, para ter o espanhol, os Red Devils agora têm a concorrência do Chelsea, que promete entrar forte na briga.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Deixe uma resposta