Manchester United ainda foca em Sancho, mas mira Coman como ‘plano B’

De acordo com o jornal inglês ‘Manchester Evening News‘ o Manchester United pode movimentar a próxima janela de transferências. Assim, a equipe comandada pelo lendário atacante dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer já tem um alvo principal: Jadon Sancho. Dessa forma, o ponta direita do Borussia Dortmund e ex-jogador do rival Manchester City pode parar no Old Trafford na próxima temporada.

Dessa forma, o United mantém suas esperanças em conseguir contar com o jovem atacante inglês de 20 anos, já que o clube atual do atleta, o Borussia Dortmund, contratou o jovem Jude Bellingham, do Birmingham City. Portanto, os Aurinegros se preparam para a possível saída de Sancho. Entretanto, é esperado que o clube alemão não aceite menos de 100 milhões de euros. Já os Diabos Vermelhos estão relutantes em investir tanto dinheiro pelo jogador, consequentemente diante da atual crise mundial.

Portanto, o Manchester United pode iniciar com uma taxa de transferência de 55 milhões de euros, que podem chegar a 80 milhões de euros com clausulas contratuais. Dessa forma, quando perguntado de seu futuro em entrevista à revista ‘World Soccer‘, o inglês respondeu que era difícil dizer.

“Não sei o que dizer sobre isso. É difícil dizer. Esse é o futuro. Você nunca sabe o que pode acontecer, então vamos esperar e ver”.

O PLANO B DO MANCHESTER UNITED

Se caso a contratação de Jadon Sancho não seja concretizada, o Manchester United já tem outro jogador como opção: o francês Kingsley Coman. Assim, o jogador do Bayern de Munique de 24 anos, que atua pela ponta esquerda pode trocar a Alemanha pela Inglaterra na próxima janela de transferências. Caso não assine com Sancho, os Diabos Vermelhos podem tentar um empréstimo por Coman. Entretanto, mesmo com a chegada de Leroy Sané, que estava no Manchester City, os Bávaros não tem interesse em negociar o jogador, uma vez que tem contrato até 2023.

View this post on Instagram

➡️ finale #fcbayern #miasanmia

A post shared by Coman Kingsley (@king_coman) on

Foto Destaque: Reprodução/Manchester Evening News

Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Artigos Relacionados