No próximo sábado (30), ocorrerá o duelo entre Manchester City x Sheffield United pela Premier League. A vitória é essencial para ambos os clubes, mas cada time tem o seu objetivo. Os Citizens são os líderes da competição, com um jogo a menos que o vice-líder Manchester United. O plantel de Pep Guardiola pretende manter a bela sequência de sete vitórias consecutivas. Por outro lado, os Magos Vermelhos são os lanternas do torneio. A equipe de Chris Wilder vem de vitória sobre os Red Devils e almejam triunfar sobre os Blues.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MANCHESTER CITY

O City começou mal o campeonato, mas já se acertou e se tornou líder na última rodada. Além disso, tem um jogo a menos os outros integrantes do G4. Na partida anterior, o esquadrão liderado por Ilkay Gundogan deu show e venceu o West Bromwich por 5 x 0. Portanto, o Manchester vem embalado para o jogo contra o Sheffield United. A vitória garante o clube na liderança da Premier League.

A equipe de Pep Guardiola joga no 4-33, no entanto nas últimas rodadas aderido o falso 9. Quando o treinador comandava o Barcelona, Lionel Messi fez essa função com muita qualidade. Dessa vez ele não conta com o argentino, mas Riyad Mahrez vai muito bem. O Manchester City segue sem contar com Kevin de Bruyne lesionado e Sergio Agüero com Covid-19. Os Citizens vão sem seus principais jogadores, entretanto seguem favoritos para o embate.

SHEFFIELD UNITED

Os Magos Vermelhos são os lanternas do campeonato. Entretanto, na última rodada superaram o Manchester United e impediram que eles se tornassem líderes novamente. Nos últimos três jogos da Premier League, os Blades venceram dois deles. Como resultado, a equipe melhorou nos últimos jogos. Vale ressaltar que o Sheffield tem apenas duas vitórias no Campeonato Inglês.

O plantel de Chris Wilder atuou no 3-5-2 nos últimos jogos. A equipe pretende abdicar da posse de bola e fechar os espaços do City. Entretanto, confia nos alas para puxarem os contra-ataques. Os Magos Vermelhos pretendem surpreender mais uma vez um favorito ao título.

RETROSPECTO – MANCHESTER CITY X SHEFFIELD UNITED

De acordo com o site ‘oGol‘, os clubes já se enfrentaram 122 vezes. Ao todo foram 51 vitórias do Manchester City e 37 do Sheffield United. Além disso, ocorreram 34 empates. Os Citizens não perdem para os Blades desde 2008. Todavia, os visitantes ficaram um bom tempo na 2ª divisão e desde sua volta foram apenas três partidas.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Os Citizens são favoritos, mas se tratando de Premier League, tudo pode acontecer. A partida não vai ser fácil para os mandantes, entretanto o fator técnico vai pesar. Como resultado, a aposta indicada é de 3 x 0 para o Manchester City.

ODDS: 1 (1.12) | 2 (9.00) | 3 (18.00

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados