Manchester City vence o PSG e está na final da UEFA Champions League

Nesta terça-feira (4), o Ethihad Stadium recebeu Manchester City x PSG, pela semifinal da UEFA Champions League, jogo de volta. Além disso, os visitantes necessitavam de uma vitória de dois gols a mais para se classificar. Contudo, o City abriu o placar para desespero dos franceses e assim administraram a partida para garantirem a sua primeira final do torneio mais importante da Europa.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE MANCHESTER CITY X PSG

1º TEMPO: NOVAMENTE ELE, RIYAD MARHEZ

Acima de tudo, o PSG veio com tudo para o inicio da partida, tanto Neymar como Di Maria estavam buscando a bola no meio de campo, para atacarem de forma mais rápida. Entretanto, aos dez minutos, Ederson iniciou um contra ataque, lançando para Zinchenko, tocou para De Bruyne que ficou travado, mas a bola ficou nos pés de Marhez que abriu o placar. Os franceses, não conseguiram reagir, tendo a melhor oportunidade com Marquinhos que cabeceou e acertou o travessão.

2º TEMPO: DESESPERO FRANCÊS, FESTA INGLESA

Consequentemente, as equipes voltaram com as mesmas táticas propostas na primeira etapa. O PSG novamente foi melhor no inicio do tempo, mas, em outro contra ataque, desta vez com Phil Foden arrancou pela direita e tocou livre para Marhez que cara a cara com Navas não desperdiçou. Sendo assim, os franceses se apavoraram, tanto que, a equipe teve Di Maria expulso e diversos jogadores amarelados por faltas bobas. Por fim, o coletivo superou o individual e assim merecidamente o City está na final.

MANCHESTER CITY X PSG – E AGORA?

Como resultado, os torcedores do City estão em êxtase com sua primeira final de Champions. Além disso, neste fim de semana, o Manchester pode confirmar o título da Premier League, caso vença o Chelsea. Vale resaltar, que a equipe já conquistou a Copa da Liga Inglesa e pretende conquistar a tríplice coroa.

Por outro lado, o PSG tenta retomar a liderança da Ligue 1, a equipe enfrenta o Rennes fora de casa. Em suma, Les rouges et bleus ainda tem pela frente a Copa da França, mas o sonho de um título continental fica para a próxima temporada.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Manchester City

Avatar
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta