Manchester City x Olympique de Marseille – Prognóstico da 2º Rodada do grupo C da UEFA Champions League 2020/2021

- As duas equipes buscam a vitória para não ficarem fora da zona de classificação.
Manchester City x Olympique de Marseille - Prognóstico da 2º Rodada do grupo C da UEFA Champions League 2021/2021

Na próxima terça-feira(27), Olympique de Marseille e Manchester City entram campo, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos, da Liga dos Campeões 2020/21. Desse modo, o jogo será realizado em território francês, ou seja no estádio Velódrome, as 17h (horário de Brasília). Ademais, o City busca se firmar na liderança do grupo e o Olympique tenta conquistar seu primeiro triunfo na competição.

OLYMPIQUE DE MARSEILLE

O time francês perdeu seu jogo de estreia na Liga dos Campeões para o Olympiacos. Portanto, nessa rodada jogando em casa, a equipe esta pressionados pela vitória para não ficarem distantes da classificação. Além disso, durante a semana o Olympique de Marseille entrou em campo pela Ligue 1 e conseguiu um resultado positivo contra o Lorient. Sendo assim, o Les Olympiens vai para está partida contra o Manchester city com força total.

MANCHESTER CITY

Diferentemente de seu adversário, o Manchester City iniciou muito bem a competição vencendo o Porto, na primeira rodada da fase de grupos. Assim, a equipe comandada por Pep Gaurdiola vai para esta partida em busca de se manter 100% na competição. Porém, o time de Manchester tem alguns desfalques, os atacantes Gabriel Jesus e Aguero, lesionados. Com isso, Sterling segue improvisado no comando do setor. Ademais, durante a semana o time inglês entrou em campo pela Premier League e acabou empatando contra o West Ham, fora de casa.

RETROSPECTO – MANCHESTER CITY X OLYMPIQUE DE MARSEILLE

Não existe registro de confrontos recentes entre os clubes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes nunca se enfrentaram, será o primeiro confronto entres os ingleses e franceses. Dessa maneira, vale ressaltar que o time comandado por Pep Guardiola está vivendo altos e baixos nesta temporada. Além disso, sofre com desfalques de jogadores importantes, sendo necessário até fazer improvisações na equipe. Por outro lado, o Olympique de Marseille mantém uma boa regularidade na Ligue 1 e atualmente é o quarto colocado do campeonato, com apenas uma derrota.

Portanto, levando em consideração que o time francês não faz uma grande campanha na Liga dos Campeões há algum tempo. Ademais, o City tem uma equipe muito qualificada mesmo com os desfalques, a única vantagem do Marseille vai ser jogar em casa. Desse modo, o Manchester City deve ganhar por 3 x 1, repetindo o placar do primeiro jogo.

Odds; 1 (8.50) | 2 (5.00) | 3 (1.36)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados

Topo