Manchester City x Olympiacos – Prognóstico da 4ª Rodada do grupo C da UEFA Champions League 2020/21

- O time inglês busca manter o ótimo aproveitamento na competição
MANCHESTER CITY X OLYMPIACOS – PROGNÓSTICO DA 4ª RODADA DO GRUPO C DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2020/21

Na próxima quarta-feira (24), Olympiacos e Manchester City se enfrentam em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2020/21. Desse modo, as duas equipes fazem parte do grupo C da competição e o duelo será realizado as 14h55 (horário de Brasília). Além disso, o confronto terá como palco o estádio Georgios Karaiskakis, na Grécia. Em suma, as equipes chegam para o confronto com fases distintas na competição europeia. Enquanto que o City pode encaminhar classificação, os gregos lutam pela vaga que resta no grupo para próxima fase.

OLYMPIACOS

O time grego vive altos e baixos na competição europeia, até o momento são duas derrotas e apenas uma vitória. Assim, a equipe do treinador Pedro Martins busca triunfar em casa contra o time inglês, já que no primeiro confronto na Inglaterra perdeu por 3 x 0. Ademais, o Olympiacos busca aproveitar o boa fase vivida no campeonato nacional, isso porque o time é o atual líder da Superliga Grega e vem de duas vitórias consecutivas.

MANCHESTER CITY

O Manchester City está 100% na Liga dos Campeões, são três trunfos nas três partidas disputadas até aqui. No entanto, o City vive uma fase muito irregular na Premier League, o time de Pep Guardiola atualmente é somente o Décimo segundo colocado na competição. Ademais, os Sky Blues vem de um empate e uma derrota. Nestas condições, o time inglês busca manter o bom aproveitamento na competição internacional e conta com a motivação de Guardiola que teve o contrato renovado esta semana.

RETROSPECTO – OLYMPIACOS X MANCHESTER CITY

O histórico de confrontos entre estas duas equipes é muito recente. Sendo assim, esse será somente o segundo duelo da histórias entre os clubes, o primeiro disputado na terceira rodada da Liga dos Campeões  2020/21 teve o City como vencedor.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, a partida pode definir os rumos das equipes na fase de grupos. Assim, o Olympiacos precisa da vitória para continuar na briga para se classificar para próxima fase. Por outro lado, o Manchester City está com 100% de aproveitamento na competição, ou seja sem nenhuma derrota e busca manter esse bom rendimento. Portanto, pelo ótimo desempenho do clube inglês na competição, a tendência será mais uma vitória do City, por 3 x 0.

Foto Destaque: Divulgação / FNV 

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados

Topo