Manchester City x Manchester United – Prognóstico do derby

- Ambas equipes não estão em um bom momento e se enfrentarão neste sábado

O Etihad Stadium será palco de mais um clássico entre Manchester City e Manchester United neste sábado (7). A partida será válida pela 16ª rodada da Premier League, com horário marcado às 14h30 (horário de Brasília). Sendo assim, apesar da instabilidade das duas equipes no início da competição, ambas vem de apenas um revés sofrido nos últimos cinco jogos. Os Citizens, atuais bicampeões, estão em 3º lugar, com 32 pontos, nove atrás do líder – Liverpool. Por outro lado, os Reds Devills  também estão dentro do big six, mas em 6º lugar, com 21 pontos, ao lado do Crystal Palace.

MANCHESTER CITY

Após tropeços diante do Norwich e Wolverhampton, o City voltou a conseguir bons resultados. No entanto, apesar de vencer o Chelsea em casa, sofreu uma derrota direta contra o Liverpool, por 3 x 1. Além disso, voltou a tropeçar diante o Newcastle, na Premier League, e contra Atalanta e Shaktar Donetsk, na Champions League. O momento não é dos melhores e, para esse clássico com os Reds Devills, o técnico Guardiola conta com o retorno de Zinchenko, por outro lado, Kun Agüero segue sem condições de jogo.

https://twitter.com/ManCity/status/1203026785530724354

MANCHESTER UNITED

A equipe comanda por Ole Gunnar Solskjaer está na 6ª posição da Premier League, na qual venceu duas de suas últimas cinco partidas. E para o clássico deste sábado, o norueguês descartou a presença de Paul Pogba ,lesionado, mas conta com o retorno de Martial. Após tropeços diante do Bournemouth, Sheffield e Aston Villa, em Old Trafford, os Reds conseguiram uma boa vitória sobre o Tottenham, de Mourinho, no meio de semana, por 2 x 1 – com dois gols de Rashford.

https://twitter.com/ManUtd/status/1202978716760059904

RETROSPECTO

Ao todo, as equipes se enfrentaram em 178 oportunidades. Dessa forma, o United leva boa vantagem sobre o Citycom 73 vitórias, contra 53, além de 52 empates. Em contrapartida, jogando em casa, os Citzens levam uma pequena vantagem com apenas uma vitória a mais: 31 x 30. Em sete clássicos à frente dos Sky Blues, o espanhol Pep Guardiola venceu quatro, sofreu duas derrotas e ficou no empate sem gols em uma oportunidade, em 2017.

APOSTA INDICADA

Apesar do momento semelhantes entre City e United, o favoritismo é dos atuais bicampeões da Premier League. Até por isso os sites de apostas supervalorizam o triunfo dos comandados de Solskjaer (9,00). No entanto, a aposta indicada é na vitória dos visitantes que devem aproveitar do momento ruim dos Citizens.

ODDS: (1) 1,30 (X) 5,70 (2) 9,00

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 485 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

365 Scores

BetWarrior


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo