A 8ª rodada da Premier League reservou um grande jogo: City x Liverpool. Antes de mais nada, é de suma importância lembrar que é o duelo entre o atual campeão com o vice. Certamente será um grande jogo. No último jogo, os Citizens venceram o Sheffield United por 0 x 1. Os Reds venceram o West Ham por 2 x 1, com mais uma grande atuação de Diego Jota. Porém, mesmo com a vitória de ambos os times, a situação do dois clubes são distintas: o City está na 10ª colocação, enquanto o Liverpool está na 2ª colocação.Confira conosco do FNV como será essa esse embate neste sábado, 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MANCHESTER CITY

Oscilando bastante na Premier League, mas tentando voltar ao pelotão da frente, o City tem um grande desafio. Desta vez vai encontrar o atual campeão da competição, porém em momentos totalmente diferentes do que no ano passado. Nesta temporada, o Manchester City está na 10ª colocação com 11 pontos. No meio da semana, os comandados de Pep Guardiola jogaram pela Premier League e golearam o Olympiakos, da Grécia, por 3×0. Por conta disso, Pep deverá colocar o mesmo time em campo diante dos Reds. 

https://twitter.com/ManCity/status/1324829469518028805

LIVERPOOL

Se por um lado os Citizens querem voltar ao pelotão da frente, os Reds querem recuperar a liderança. O time de Jurgen Klopp era líder até ontem (06), mas com a vitória do Southampton, os Saint assumiram a vaga temporariamente. Entretanto, o Liverpool quer recuperar a ponta, afinal, é o time que defende o título. Para isso, Klop e seus comandados entram em campo com força máxima, repetindo a mesma escalação do meio de semana, quando venceu a Atalanta por 5 x 0. 

RETROSPECTO – MANCHESTER CITY X LIVERPOOL

As equipes se enfrentaram 185 vezes, o Manchester City venceu 47 partidas, os visitantes venceram 90, e empataram 48 vezes. Jogando em casa, os Citizens venceram 33 partidas, perderam 35 e empataram 24 vezes. Ou seja, o Liverpool venceu muito mais o Manchester City, sobretudo pela Premier League. 

APOSTA INDICADA E PALPITE

As equipes estão preparadas para a 8ª rodada! No confronto histórico, o Liverpool tem enorme vantagem. Entretanto, no último confronto, o time de Guardiola fez 4 gols em cima dos campeões. Na minha visão, a partida será equilibradíssima e, por isso, o Liverpool deverá vencer por 2×1. 

ODDS: V1 (1,95) | X (4,20) | V2 (3,40)

Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados