No próximo sábado (5), ocorrerá o confronto entre Manchester City x Fulham pela Premier League. Os times são muito distantes tecnicamente, mas o favoritismo nunca ganhou jogo no futebol. O plantel de Pep Guardiola teve um início irregular na competição e está em 11° colocado. No entanto, está apenas a três pontos do G4 da competição. Além disso, tem um jogo a menos que os demais. Por outro lado, os Whites estão brigando pela parte de baixo da tabela. O esquadrão de Scott Parker precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

MANCHESTER CITY

Os Citizens vinham sendo dominantes nos últimos anos na Inglaterra, entretanto nesta temporada não está bem assim. A equipe de Pep tem quatro vitórias, três empates e duas derrotas em nove jogos, ou seja, está muito irregular. Por outro lado, nenhum time está conseguindo disparar. A diferença do City para o líder Tottenham é de apenas seis pontos. Além disso, os Blues tem um duelo a menos que os demais.

A equipe vive de extremos, tem dia que joga muito bem e tem outros que não. Por exemplo, na última rodada venceu o Burley por 5 x 0 sendo muito dominante. No entanto, no meio de semana empatou com o Porto em Portugal, em uma noite pouco criativa. O plantel deve ser novamente escalado no 4-2-3-1, mas deve contar com o retorno de Kevin de Bruyne que é a alma do time.

https://twitter.com/ManCity/status/1333902089567805444?s=20

FULHAM

Os Cottagers tiveram um início desastroso na competição. O clube coleciona duas vitórias, um empate e sete derrotas em 10 partidas. Como resultado, está entre os últimos colocados, brigando para sair do “bolo” da briga pelo rebaixamento. O Fulham está a um ponto do 1° time dentro da zona da degola.

Por outro lado, na última rodada, os Whites surpreenderam a todos e ganharam do Leicester City fora de casa. Os mandantes estão brigando pelo título, portanto foi uma vitória gigante. Esse triunfo pode dar uma nova “cara” para o time e ser o “divisor de águas” para o clube na Premier League.

MANCHESTER CITY X FULHAM – RETROSPECTO

De acordo com o site ‘futebol356‘, as equipes se enfrentaram 29 vezes. Foram 16 vitórias do Manchester City, quatro do Fulham e nove empates. Além disso, vale ressaltar que os Citizens não perdem para os Whites a 15 duelos. Portanto, os mandantes tem grande vantagem no histórico do confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITES

O favoritismo do Manchester City é evidente, no entanto se tratando de Premier League, nunca se sabe o que pode acontecer. Por outro lado, os Sky Blues vêm embalado de uma goleada na última rodada e o jogo será no Etihad Stadium. Portanto, a aposta indicada é de 4 x 0 para o esquadrão de Pep Guardiola. Por um valor de 1.10, você pode apostar na Bet365.

ODDS: 1 (1.10) | 2 (11.00) | 3 (19.00)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados