Manchester City

O Grupo C da Champions League está pegando fogo. Posteriormente, nessa terça-feira (01), o inglês Manchester City, pela primeira vez na história, vai de encontro ao croata Dinamo Zagreb. O duelo, marca a disputa pela liderança da chave que ainda conta com o italiano Atalanta  e o ucraniano Shakhtar Donetsk.

Desse modo, a partida está prevista para acontecer as 16h (horário de Brasília)  no Etihad Stadiums, Reino Unido. Na primeira rodada, ambas equipes venceram seus respectivos jogos. Entretanto, por conta do saldo de gols, o Dinamo que goleou o Atalanta por 4 x 0, assegura a liderança.

CHAMPIONS LEAGUE –  GRUPO C – 2 ª RODADA

MANCHESTER CITY

O Manchester vai a campo em meio a especulações sobre um substituto para o atual comandante Pep Guardiola. Segundo a imprensa inglesa, o clube se movimentou no mercado e por antecedência, contratou o ex-jogador Giovanni Van Bronckhorst para substituir o cargo de Pep, que ficará vago em junho do ano que vem.

Desse modo, após vencer e convencer na estréia da chave por 3 x 0 diante o Shakhtar Donetsk, a equipe assumiu a vice-liderança do grupo C e espera para a partida de amanhã vencer o Dinamo, adversário direto, e assumir a liderança isolada. Em suma, a equipe vem de três vitórias convincentes nos últimos jogos. Inclusive, em destaque a goleada por 8 x 0 diante o Watford pela Premier League. Sendo assim, aposta suas fichas em seu artilheiro Gabriel Jesus. O brasileiro marcou nos últimos dois jogos e chega com moral para o embate.

https://twitter.com/ManCity/status/1178293349578506240?s=20

DINAMO ZAGREB

Atual líder do grupo C, o Dinamo Zagreb não se intimidou em lançar uma goleada de 4 x 0 no calouro Atalanta. Posteriormente, o clube que é um dos mais populares da Croácia, se vê confiante para a temporada. Entretanto, para o  técnico da equipe, Nenad Bjelica, o embate de amanhã será o divisor de águas.

Assim como o adversário, a equipe também vem de bons resultados nos últimos jogos. Simultaneamente, goleou por 7 x 0, o Karlovac pela Copa da Croácia e também por 4 x 0, o NK Lokomotiva, pelo Nacional. Para amanhã, espera manter o bom desempenho do primeiro jogo, apostando no atacante Orsic, autor de três, dos quatro gols da partida diante o Atalanta. O atleta novamente será destaque, dessa vez diante o Manchester City.

https://twitter.com/Dugout/status/1177650724567732227?s=20

RETROSPECTO

As equipes nunca se enfrentaram.

APOSTA INDICADA

O embate marca o encontro de dois clubes com potenciais elevados. Ambas equipes apresentam bom resultado nos respectivos campeonatos que disputam. Aliás, também apresentam jogadores com a capacidade de fazer diferença no individual. Do lado do Manchester City, está Gabriel Jesus, enquanto do Dinamo Zagreb, Orsic. Desse modo, aposta indicada vai para o empate entre as equipes, onde a 13.00 pela aposta.

ODDS: (1.70) x (13) x (35)

Avatar
Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados