Manchester City x Bournemouth – Prognóstico pela 36ª rodada da Premier League 2019/2020

- Bournemouth na tentativa de fugir do rebaixamento
Manchester City x Bournemouth

Nesta quarta-feira (15), o Manchester City recebe o Bournemouth no Etihad Stadium pela 36ª rodada do Campeonato inglês. A bola vai rola partir das 14h (horário de Brasília). As duas equipes estão em situações amplamente distintas na tabela do campeonato. Enquanto o Manchester City ocupa a segunda posição na tabela, o Bournemouth é o primeiro colocado na zona de rabaixamento para disputar a Championship no ano que vem. Os visitantes precisam urgentemente da vitória, se quiserem sonhar em permanecer na primeira divisão.

MANCHESTER CITY

O Manchester City assegurou o vice campeonato na goleada por 5 x 0 diante do Brighton, na última rodada. Além disso, o clube já busca por novos reforços para disputar a próxima temporada. Dentre os nomes, segundo o Sky Sports, está Pierre-Emile Hojbjerg, jogador do Southampton. O técnico Pep Guardiola conhece muito bem o jogador, a final de contas, foi seu treinador no Bayern de Munique. Além do nome de Hojbjerg, também estão os de Adama Traore (Wolves), Kalidou Koulibaly (Napoli) e Milan Skriniar (Inter de Milão).

Para o jogo desta quarta-feira, o City não contará com a presença de Aguero, pois o jogador ainda se recupera depois de sua cirurgia no joelho esquerdo. Além do argentino, Ilkay Gundogan e João Cancelo também não estarão disponíveis para Guardiola, por estarem se recuperando de contusão.

BOURNEMOUTH

 O Bournemouth não se encontra em uma situação confortável no campeonato, afinal, a equipe ocupa hoje 18ª posição, ou seja, na zona de rebaixamento. O time está somente a 1 ponto de sair da zona, dessa forma, é fundamental a vitória nesta quarta-feira no Etihad. A equipe provou ser uma equipe organizada e de muita força, principalmente na goleada contra o Leicester na rodada passada. É necessário haver essa força e esse senso de organização para derrotarem o City.Além de venceram os jogos restantes e se manterem na primeira divisão.

Para a partida, a equipe não contará com a presença de peças importantes, tais como; Adam Smith (Lesão no rosto), Charlie Daniels, Chris Mepham e Simon Francis (Lesões no joelho).

 

RETROSPECTO

No duelo de confrontos dentro dos domínios dos azuis de Manchester, estes, por sua vez, levam grande vantagem. São 4 partidas disputadas no Etihad, com todas vitórias do Manchester City. Em todas elas, inclusive, goleadas. 5 x 1 (temporada 2015/2016), 4 x 0 (2016/2017), 4 x 0 (2017/2018) e 3 x 1 (2018/2019).

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dado o histórico dos confrontos e também a distância que os times ocupam na tabela, o City terá o favoritismo para o confronto, contudo, não será uma tarefa fácil. Diante da situação pela qual se encontra o Bournemouth, é fato de que virão para cima contra os donos da casa. Os Cherries precisarão fazer a mesma exibição que fizeram na partida contra o Leicester na rodada passada. A fim de saírem vitoriosos no confronto. A aposta é de vitória do City por 3 x 1.

ODDS: 1. 1,17 / X. 8,75 / 2. 18,00

Gabriel Queiroz

Sobre Gabriel Queiroz

Gabriel Queiroz já escreveu 48 posts nesse site..

Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

BetWarrior


Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

    Artigos Relacionados

    Topo