Na próxima quarta-feira(24), Borussia Mönchengladbach e Manchester City se enfrentam em partida válida pela oitavas de final da Champions League. Vale ressaltar que, nesse primeiro confronto o Borussia será o mandante, porém não poderá jogar na Alemanha devido as restrições do país para conter a pandemia da covid-19. Desse modo, o primeiro jogo desse duelo será realizado no estádio Puskás Arena, na Hungria.

BORUSSIA MONCHENGLADBACH

O Borussia Mönchengladbach se classificou para esta fase eliminatória da Champions na segunda colocação do grupo B. Ademais, o time surpreendeu a todos conseguindo a classificação e deixando para trás a Internazionale. No entanto, o time alemão não vence a quatro partidas no campeonato nacional, sendo dois empates e duas derrotas. Além disso, atualmente está na 8ª colocação com 33 pontos. Dessa forma, o time está completo e preparado para enfrentar o Manchester City.

MANCHESTER CITY

Por outro lado, o Manchester City se classificou para as oitavas de final tendo 100% de aproveitamento no grupo B. Além disso, a equipe vive um bom momento na Premier League, atualmente o time lidera do campeonato com 59 pontos e não sabe o que é perde a 21 jogos. Portanto, o time inglês comandado por Pep Guardiola deseja manter esse ótimo desempenho na competição internacional.

BORUSSIA MONCHENGLADBACH x MANCHESTER CITY – RETROSPECTO

Segundo o site Ogol, os dois times já se enfrentaram somente em seis oportunidades. Com isso, são três vitórias do City, uma do Borussia e dois empate. Ademais, o ultimo confronto aconteceu em 2016, válido pela Champions League, a partida terminou em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sendo assim, com todas essas informações de ambas as equipes é nítido que o Manchester City leva vantagem. A equipe inglesa esta invicta na competição e muito bem no seu campeonato nacional. Por outro lado, o Borrussia tem sido um time que surpreendeu se classificando para esta fase eliminatória. Contudo, a aposta indicada é 3 x o Manchester City.

Odds: 1 (9.50) | 2 (5.75) | 3 (1.28)

Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Deixe uma resposta