Abrindo alas para a 10ª rodada da  Premier League, o Manchester City receberá o Aston Villa. Os dois vivem momentos distintos na Premier, mas os dois estão em ascensão. É evidente que a posição é boa, contudo era esperado que os atuais bicampeões ingleses estivessem na liderança. Por outro lado, os Villans não perdem a três rodadas e fazendo bons jogos. Em suma, será um jogo bem complicado para o City, mesmo jogando em casa! Confira conosco do FNV como será essa esse embate neste sábado, abrindo a rodada.

MANCHESTER CITY

Abrindo a 10ª rodada, os Citizens tem a obrigação de vencer para seguir em busca do Liverpool. Porém, antes de mais nada, é preciso destacar o quanto oscila o time de Pep Guardiola. Dos últimos cinco jogos, o time perdeu, venceu duas, perdeu novamente e voltou a vencer. Nesta sexta-feira, os Citizens tiveram dois atletas convocados para a seleção brasileira: Ederson e Gabriel Jesus. Vale destacar que será a primeira vez que Douglas Luiz irá enfrentar o seu ex-time e Pep Guardiola abordou isso durante a entrevista coletiva.

https://twitter.com/ManCity/status/1187710673930915840

ASTON VILLA

Nesta 10ª rodada, os visitantes tem um grande adversário pela frente: o time de Pep Guardiola.  O time vem de uma goleada sobre o Norwich, que complicou para o City e uma vitória sobre o Brighton. Da mesma forma, os Villans também teve atleta convocado por Tite. Douglas Luiz foi convocado para a seleção principal, tudo isso graças ao bom momento.  Logo, se vencer o Aston Villa poderá bater um recorde! Poderá voltar a ter três vitória consecutivas na competição, algo que não ocorria desde 2010.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram 170 vezes, o Manchester City venceu 72 partidas, os visitantes venceram 57, e empataram 41 vezes. Jogando em casa, os Citizens venceram 51 partidas, perderam 17 e empataram 16 vezes.

APOSTA INDICADA

As equipes estão preparadas para a 10ª rodada! O City vive um momento muito melhor, é vice-lider. Contudo, como apontamos, os Villans querem seguir neste bom momento. Ainda assim, é mais fácil que o time da casa saia como vencedor, tendo em vista todo o retrospecto positivo. O site 1,07 pelo triunfo do City.

ODDS: V1 (35)

Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados