Nesta quarta-feira (20), a bola vai rolar para Manchester City e Aston Villa em partida atrasada pela 1ª Rodada do Campeonato Inglês. De um lado, o Manchester City embalado com cinco vitórias consecutivas e próximo de chegar a liderança do campeonato pela primeira vez. Por outro lado, o Aston Villa tenta voltar a brigar e chegar novamente na parte de cima da tabela. O palco para o confronto será o Eithad Stadium, a partir das 15h (horário de Brasília).

MANCHESTER CITY

Os Cityzens seguem ainda sem a presença de Aguero, pois o argentino foi diagnosticado com Covid-19 e segue afastado do elenco. Além disso, Guardiola também não vai contar com Ake e Laporte, ainda lesionados. Para o ataque, o técnico catalão pretende fazer algumas mudanças depois da goleada em cima do Cystal Palace. Foden e Mahrez devem entrar no lugar de Gabriel Jesus e Bernardo Silva. Vale lembrar que o City está sete partidas sem perder (cinco vitórias e dois empates), além disso, como dito anteriormente, acumula cinco vitórias consecutivas no campeonato, fato que nenhum outro time conseguiu fazer até o momento.

https://twitter.com/ManCity/status/1351243508653371399

ASTON VILLA

Do lado do Villa, a equipe enfrenta ainda sérios problemas com o elenco. Isso porque sete jogadores testaram positivo para a Covid-19. Além disso, o brasileiro Wesley segue ainda afastado por uma lesão no joelho. A novidade para a partida será o retorno de Ross Barkley, ex-Chelsea, para o jogo desta quarta-feira. Com tantos desfalques, a equipe acabou caindo bastante no campeonato. Antes, o Villa ocupava as primeiras colocações e chegou a vencer as quatro primeiras partidas da Premier League. Dessa forma, igualando-se ao mesmo feito da temporada 1930/31.

https://twitter.com/AVFCOfficial/status/1351505608445472769

MANCHESTER CITY X ASTON VILLA – RETROSPECTO

Segundo o ogol, as duas equipes disputaram um total de 173 partidas. Pelas quais o City levou a melhor em 75 delas, com 41 empates e 57 derrotas para o Villa. Além disso, das partidas jogadas sob o domínio do City, a vantagem no número de vitórias também permanece. Com 85 jogos, foram 52 vitórias, 16 empates e 17 derrotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tendo em vista a boa fase do City no campeonato, visto as cinco vitórias consecutivas e a oportunidade de assumir a liderança no campeonato. A aposta é de vitória dos donos da casa, tendo em vista, ainda por cima, que o Villa não vive grande fase no campeonato e os tantos desfalques ainda são um peso para a equipe. O palpite é de 3 x 0 para os donos da casa, com o Bet pagando 1.25. 

ODDS: 1) 1.25 | 2) 6.50 | 3) 10.00  

 

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados