O Etihad Stadium recebe no próximo sábado (17) o confronto entre Manchester City e Arsenal. A partida é válida pela 5ª rodada da Premier League 2020/21. Assim, o duelo está marcado para ter início às 13h30 (horário de Brasília). Com um jogo a menos, os Citizens tentam embalar na competição após começo pouco empolgante. Contudo, os Gunners que estão no G4 do torneio buscam encostar no Everton, atual líder.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MANCHESTER CITY

Por conta da participação na fase final da última Liga dos Campeões, o Manchester City iniciou o campeonato apenas na 2ª rodada. Dessa forma, em três jogos, os Citizens venceram um, empataram outro e foram derrotados na outra oportunidade. Assim, a equipe de Guardiola fez seis gols e levou sete, sendo cinco deles sofridos na goleada diante do Leicester, justamente no único duelo feito em casa na atual edição da Premier League.

https://twitter.com/ManCity/status/1315698749054889987

ARSENAL

Ao contrário do adversário, o Arsenal realizou quatro jogos pela Premier League até o momento. Assim, os Gunners venceram três deles e foram derrotados no outro. Dessa forma, a equipe marcou oito gols e sofreu cinco. O retrospecto fora de casa na atual edição do campeonato é de dois jogos, com um triunfo e um revés, sendo este para o Liverpool. Por fim, os comandados de Mikel Arteta ocupam o 4° lugar da tabela, com nove pontos somados, três atrás do líder Everton.

RETROSPECTO – MANCHESTER CITY X ARSENAL

A história registra 200 partidas entre Manchester City e Arsenal. Dessa forma, os Gunners levam vantagem, já que venceram 98 vezes, enquanto o rival triunfou 57 e 45 empates aconteceram. Na Liga Inglesa são 170 duelos, com a equipe vermelha tendo triunfado em 83 oportunidades, empatado 42 e o City vencido 45. Entretanto, quando falamos de jogos na casa dos Citizens, o retrospecto tem mais equilíbrio uma vez que, os londrinos conquistaram 38 vitórias, o Manchester 37 e 23 igualdades ocorreram.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, apesar do bom momento vivido pelo Arsenal, a história recente não favorece a equipe. Antes da vitória em julho deste ano, os Gunners ficaram um longo tempo sem vencer o rival. Desta forma, jogando em casa e com elenco mais forte, o Manchester City deve sair vencedor. Por fim, o placar pode ser de 2 x 1.

Odds: 1 (1.40) | X (5.25) | 2 (6.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados