Já era de se esperar que o Man City tivesse vantagem sobre o Bristol, mas ninguém poderia prever tamanha goleada. No confronto que ocorreu neste sábado (7), pela 4ª rodada da Women's Super League, o placar final foi Manchester City WFC 8 x 1 Bristol City. O jogo, que teve como palco o Manchester City Academy Stadium, rendeu ao mandante o feito de subir mais uma colocação na tabela. Enquanto isso, o visitante se aproxima cada vez mais do rebaixamento.

1º TEMPO

Logo aos nove minutos de jogo houve um sinal que aquele não era o dia do Bristol, quando o primeiro ponto sofrido veio por um gol contra marcado pela goleira do time, Sophie Baggaley. Mas a equipe não se entregou tão fácil, empatando a partida aos 11 minutos, com a jogada de Ebony Salmon. Posteriormente, o Man City retomou a liderança, com lance de Laura Coombs, com assistência de Lucy Bronze. Logo após, a equipe emplacou mais dois gols: um marcado por Keira Walsh e outro por Lucy Bronze.

https://twitter.com/ManCityWomen/status/1325106901760225281

2º TEMPO

Após o intervalo o jogo começou com o quinto gol do Manchester City WFC, marcado por Georgia Stanway com a ajuda de Lucy Bronze. Aos 13 minutos Ellen White, com assistência de Jill Scott, emplacou o sexto ponto do time. No fim da partida, o Bristol City sofreu mais dois gols, graças aos lances de Janine Beck, com assistência de Ellen White, e da mesma, com a ajuda de Alex Greenwood, consagrando o Man City como campeão da partida. Nesse período do jogo, o Bristol realizou duas substituições, enquanto o rival realizou cinco. Por mais que o visitante tenha tido alguns lances ofensivos, a posse da bola foi majoritariamente do mandante.

https://twitter.com/LucyBronze/status/1325131815263240194

MANCHESTER CITY WFC x BRISTOL CITY – E AGORA?

Com essa vitória, o Man City sobe do 5º para o 4º lugar da competição e aumenta sua pontuação de oito para 11 pontos. A próxima partida do time pelo campeonato acontecerá dia 14 deste mês contra o Manchester United. Já o Bristol permanece na lanterna do torneio, sem nenhum ponto somado, cada vez mais próximo do rebaixamento. O próximo confronto da equipe também será dia 14 contra o Tottenham.

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER CITY WFC x BRISTOL CITY

Foto destaque: Divulgação/ Manchester City WFC

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados