Manchester City fecha parceira com desenvolvedora de jogos mobile

Os últimos dias trouxeram algumas novidades no extra-campo do . A desenvolvedora chinesa é conhecida por produzir jogos mobile que seguem o estilo manager e criará um utilizando os Citzens como tema.

A Capstone Games lançou seu primeiro jogo em 2017, chamado Champions Manager Mobasaka, que chegou a mais de dois milhões de downloads no ano de estreia. Assim como o citado, nesta parceria teremos um game mobile para gerenciar o City, contando com jogadores, uniformes, inclusive o Etihad Stadium disponíveis. Quem falou mais sobre foi o diretor de operações do clube, Omar Berrada:

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Capstone Games, que tem vários planos interessantes em andamento. O Manchester City tem uma forte estratégia digital, que se aplica a tudo o que fazemos, portanto, colaborar com um parceiro inovador como Capstone e interagir com a comunidade de jogadores é uma ótima opção para nós.”

Essa parceria valerá para os jogos mobile do clube nas regiões da Ásia-Pacífico, América do Norte, além do Reino Unido. Vale destacar como os Citzens cuidam da parte digital, pois além deste game, investem também nos esports com dois pro players e duas equipes, com sedes na Coreia do Sul e China. Ambas disputam torneios de Fifa ao redor do mundo. Por fim, o jogo deve sair ainda em 2020, segundo o próprio anúncio do Manchester City.

https://twitter.com/ManCity/status/1278237463815884801?s=20

Foto destaque: Divulgação Manchester City.

 

Luiz Mutschele
escolhi jornalismo porque foi a melhor forma de aliar duas coisas que sempre gostei: escrever e esportes. Desde então já tive o prazer de escrever sobre minha três grandes paixões: futebol, NBA e games.

Artigos Relacionados