Manchester City fará de tudo para ter Messi

Um clima extremamente conturbado aterroriza o Barcelona, e uma gigantesca reformulação tende a ocorrer no clube. Dessa forma, um dos mais insatisfeitos com a situação da equipe é Lionel Messi. Por conta disso, o argentino já teria dito que não deseja continuar vestindo a camisa do Barça. Uma declaração que irá movimentar o mercado de transferências. E segundo o informativo ‘Mirror’, o Manchester City fará de tudo para contar com Messi em seu elenco.

 Logo após a ‘humilhação’ que o Barcelona sofreu diante do Bayern de Munique pela Champions League. O Lionel Messi teria declarado sua vontade de deixar o clube. Uma notícia que chocou a todas, mesmo não sendo uma surpresa. Porém, o que será mais atingido é o mercado da bola que está veemente, com várias equipes sondando o camisa 10. O clube que está disposto a pagar ‘quanto for’ para ter Messi é o Manchester City. Um possível reencontro entre Lionel e Pep Guardiola pode ocorrer novamente, mas agora na Terra da Rainha.

Contudo, o que dificulta muito a negociação é a multa rescisória de Lionel que gira em torno de 700 milhões de euros. Um valor inalcançável para qualquer equipe, principalmente com a crise mundial a qual vivemos. Entretanto, a esperança inglesa é que Bartomeu, presidente do Barcelona, abra mão de pelo menos a metade deste valor.

https://twitter.com/PortalMessi/status/1295368856391888899?s=20

Com 32 anos, Lionel Messi nunca atuou por outra equipe. O seis vezes melhor do mundo está no elenco principal catalão desde 2005. Messi já conquistou tudo o que podia pelo clube, desde torneios nacionais até internacionais e mundiais. Por fim, o argentino contabiliza 731 jogos, 634 gols e 285 assistências atuando pelo Barcelona.

Foto destaque: Divulgação/Futebol na Veia

 

Avatar
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados