De acordo com o jornal ‘Sport', o Manchester City desistiu da contratação de Lionel Messi. O clube inglês, junto com o PSG, era um dos grandes favoritos para contar com o argentino na próxima temporada. O camisa 10 é a principal atração do mercado de transferência, porque se trata de um jogador seis vezes bola de ouro e seu contrato está prestes a acabar. Além disso, o fato da estrela querer deixar o Barcelona chocou o Mundo. Já que o craque joga desde os 13 anos no Barça.

A equipe comandada por Pep Guardiola era considerado o principal futuro de Messi. Vale ressaltar, que os dois foram muito campeões juntos. A boa relação do argentino com o treinador seria o principal fator. Todavia a informação é que os Citizens desistiram da contratação da La Pulga. De acordo com a publicação, a causa da desistência é que o ídolo vai renovar com os catalães.

Nesta semana, o Manchester City confirmou que não irá renovar com Sergio Agüero. Assim, o foco do clube será um centroavante na próxima janela de transferência. O principal alvo da equipe é Erling Haaland. O jovem de 20 anos soma incríveis 33 gols em 31 jogos na temporada. Romelu Lukaku e Harry Kane estão no radar do time também.

O PSG se torna a única alternativa de saída para o craque. Lionel Messi tem contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2021. Portanto, ele pode sair de graça após essa data. Neymar tem muita vontade de voltar a jogar com o argentino. Com isso, o Paris passou a almejar a contratação do maior artilheiro da história do Barça.

Foto Destaque: Divulgação/ Barcelona

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Deixe uma resposta