Manchester City define Kane e Grealish como prioridades (Foto Reprodução The Sun)

Atual campeão inglês, da Copa da Liga Inglesa e vice da Champions League, o Manchester City quer mais. Assim, Pep Guardiola e a diretoria já definiram seus dois principais alvos no mercado. Apesar de já ter sondado os jogadores nas últimas janelas, agora os Citizens prometem investir pesado para garantirem as contratações de Harry KaneJack Grealish.

As sondagens por Kane ganharam ainda mais força após o atacante deixar sinais que deseja se mudar de clube. Sendo assim, o Manchester City pretende abrir os cofres para convencer o Tottenham a vender o seu camisa 10. Além disso, a diretoria acredita que a oportunidade do atacante conquistar títulos pode convencê-lo a forçar os Spurs a aceitarem o negócio.

Já no caso de Jack Grealish, o clube comandando por Pep Guardiola deve ter a concorrência do seu rival, Manchester United. Entretanto, as negociações prometem ser bem difíceis. Atual time do jovem atleta inglês, o Aston Villa está disposta a torná-lo o jogador britânico mais caro da história, pedindo cerca de 100 milhões de libras pelo seu passe.

De acordo com a “ESPN”, Guardiola vê a chegada de Grealish tão importante como a contratação de Harry Kane para o setor ofensivo. A possibilidade do meia formar uma dupla com Foden agrada ao treinador, principalmente porque ambos se conhecem, já que atuam juntos na seleção.

Até o momento o Manchester City não oficializou propostas para ter os dois jogadores. Contudo, o clube não deve demorar muito, visto que ambos são alvos de outras equipes.

Foto Destaque: Reprodução/The Sun

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Deixe uma resposta