Manaus x Confiança como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Manaus e Confiança ficaram no 0 x 0 pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Assim, o duelo desse sábado contou com poucas emoções na Arena Amazônia, palco do jogo. Logo, as duas equipes fizeram um confronto de poucas oportunidades e com algumas grandes chances. Enfim, o duelo foi o 1º entre os dois times.

Assista aos melhores momentos de Manaus x Confiança

1º tempo: Manaus mais propositivo dentro da partida

Primeiramente, o Manaus se lançou mais ao campo de ataque. Pressionando alto e procurando chegar pelos lados do campo, tendo na bola área a alternativa para chegar aos perigos. Apesar da pressão que o time vinha fazendo a chance mais perigosa foi com João Denoni, que recuperou bola no campo ofensivo e bateu de longe para fora. Por outro lado, o Confiança procurava acionar os contra-ataques, porém não chegava com efetividade na defesa dos mandantes.

Já na metade da etapa Ronei teve grande oportunidade de abrir o placar. Assim, o jogador recebeu passe na área, driblou dois defensores e na cara do goleiro bateu por cima. O 1º tempo finalizou sem gols.

2º tempo: boas oportunidades de jogadas para os dois times

Na volta do intervalo as propostas dos dois times eram as mesmas. Porém, o Confiança procurou na bola área chega próximo do gol. Assim, Adalberto aproveitou cobrança de escanteio para cabecear com perigo, tendo a bola passando do lado da trave. O Manaus respondeu em jogada parada, com o cabeceou indo para fora. Ademais., o jogo ficou mais aberto com algumas oportunidades. O Dragão teve a chance mais clara do 2º tempo.

Após Roberto Baggio recebe lançamento ele ajeitou para Bruno Camilo. O meia finalizou por debaixo do goleiro do rival, porém viu Paulo Sérgio corta a bola em cima da linha. Silvano ainda respondeu para os mandantes, quando chutou forte dentro da área. Mas Paulo Gianezzini fez a defesa. Por fim, o jogo encerrou.

Manaus x Confiança – E agora?

O Manaus fica na 6ª posição, indo a oito pontos com o conquistado nesse duelo. Ademais, o time volta a campo no próximo sábado (14), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Floresta, no Ceará. Por outro lado, o Confiança permanece na zona de rebaixamento. Assim, na 19ª posição, com dois pontos, o time retorna a Série C diante do seu torcedor. Enfim, recebe o Ferroviário na próxima terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Ismael Monteiro / Manaus FC

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.