Manaus contraria CBF para jogar partida de estreia da Série D

- Clube amazonense decidiu abrir mão das passagens de avião para ir de ônibus até Boa Vista
Manaus contraria CBF para jogar partida de estreia da Série D

O Manaus Futebol Clube fez uma opção inusitada antes de estrear pelo grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do clube amazonense preferiu abdicar das passagens de avião oferecidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atletas e a comissão técnica irão de ônibus para Boa Vista, capital de Roraima para enfrentar o Baré neste sábado (21) às 17h30 (horário de Brasília) no estádio Raimundo Ribeiro de Souza “Ribeirão”.

A delegação saiu da capital amazonense na última quarta feira por volta das 21h e chegaram na manhã seguinte por volta das 07h. De acordo com o presidente de honra do Gavião do Norte como é conhecido, Luis Mitoso, a viagem terrestre também foi bancada pela CBF. Segundo Luis, o desgaste do elenco será menor. Caso fossem de avião, o voo sairia de Manaus, faria uma conexão de quase três horas em Brasília e somente após esse intervalo seguiria para Boa Vista, em um trajeto de mais de 10 horas.

“O ônibus tem dois andares e bastante conforto, os atletas dormem pela noite, ficam mais descansados e preparados para a estreia contra o Baré”, disse o presidente do Manaus, Luis Mitoso.

O cronograma até a estreia foi feita da seguinte maneira, o Manaus desembarcou na manhã de quinta feira (19) em Boa Vista, treinou no local da partida no mesmo dia e na sexta feira será realizado as últimas preparações antes da estreia pela competição nacional. O retorno será no sábado mesmo após a partida, também de ônibus. No domingo todos os jogadores irão ter folga.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Comments are closed.

Topo