Maldonado lamenta derrota para Corinthians: “Injusto”

Substituto do técnico Maurício Barbieri, que testou positivo para Covid-19, o chileno Claudio Maldonado lamentou a derrota sofrida para o RB Bragantino por 1 x 0 para a equipe do Corinthians. Para o auxiliar, o resultado não reflete o que o Braga apresentou.

“Fizemos tudo que estava em nosso alcance. Time se comportou dentro do nosso modelo de jogo. Foi agressivo, intenso o tempo que conseguiram manter essa pressão e hoje vejo que o resultado é meio injusto. Fomos muito mais que o Corinthians, se alguém tivesse que sair com resultado positivo a gente merecia totalmente.”

Apesar da derrota, o auxiliar técnico elogiou o desempenho dos atletas que entraram em capo. A saber, o Toro Loko entrou com uma equipe mista, com muitos jogadores reservas.

“A gente acabou errando numa saída de bola e acabamos levando um gol, mas a gente fica feliz com o desempenho desses jogadores que estão jogando menos, mas sabemos que podemos contar com eles. Lutou, foi determinado, agressivo, mas o resultado não veio como a gente queria.”

Com a derrota, o RB Bragantino perdeu sua primeira partida na competição nacional e permaneceu com oito pontos, ficando na 4ª posição, mas podendo perder mais até o término desta rodada. Por fim, a equipe volta à campo na quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário