Voltando de contusão e treinando forte, o atacante Malcom fez um belo gol no treino do Zenit nesta quarta-feira (31). Dessa forma, na jogada, o atacante  brasileiro recebeu na entrada da área, dominou e bateu de esquerda no ângulo do goleiro.

Em suas redes sociais, o jogador falou sobre o momento. Dessa forma, publicou junto com um vídeo uma mensagem onde se disse muito feliz: “Fazia tempo que não acertava uma dessa, deu até saudades”, relembrou Malcom.

Sendo assim, revelado pelo Corinthians, o atleta também atuou por Bordeaux, Barcelona e agora Zenit. Dessa maneira, no time francês teve sua melhor passagem. Logo, foi onde disputou 99 jogos e marcou 23 gols. Além disso, deu 14 assistências.

No clube russo, chegou contratado como uma das principais peças do time, sendo essencial em várias vitórias. Dessa forma, no time da cidade de São Petersburgo desde 2019, Malcom já disputou 41 jogos e marcou nove gols, além de quatro assistências. Em pouco tempo de clube, o jogador brasileiro é o “papa” títulos, tanto é que já levantou as taças do Campeonato Russo (19/20), Copa da Rússia (19/20) e a Super Copa da Rússia (2020).

Na próxima segunda-feira (5), o Zenit já tem um compromisso marcado. Dessa forma, a equipe enfrenta o FC Khimki pela 24ª rodada do Campeonato Russo. O time de Malcom é o líder da competição.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta