Mais uma joia que se vai: Goiás acerta a venda de Bruno Henrique para a Alemanha

Uma das melhores revelações do Brasil nos últimos anos, o meia-atacante Bruno Henrique acaba de acertar sua ida para o Wolfsburg, da Alemanha. O jogador viajou nesta segunda-feira (25) para fechar o contrato, que não teve os valores divulgados pelos clubes. O Goiás vai receber 60% da quantia da negociação e o restante ficará com o próprio atleta.

Bruno Henrique foi grande destaque do esmeraldino no Brasileirão 2015, tendo contabilizado sete gols e o mesmo número de assistências. Gosta de atuar pelo lado esquerdo do campo, onde usa sua principal jogada, o chute em arco com efeito, usando a “chapa” do pé. Fez um golaço contra o Palmeiras dessa forma no último Campeonato Brasileiro, entre outros belos lances.

O jogador pode atuar na meia ou mais adiantado, mas joga solto pelo campo. Proporciona uma boa dinâmica ao ataque do time e fez uma ótima parceria com Erik, que foi contratado recentemente pelo Palmeiras. Clubes como Santos e Internacional fizeram proposta por Bruno Henrique, mas não chegaram a um acordo financeiro.

Certamente, uma bela contratação do Wolfsburg, que já se deu muito bem com Grafite, quando o atual jogador do Santa Cruz foi artilheiro e campeão da Bundesliga. O meia Diego também passou por lá, porém sem o mesmo sucesso. Bruno Henrique está com 25 anos e foi revelado pelo Cruzeiro.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Victor Rocha
Jornalista, fanático por futebol e fascinado pela parte técnica e tática do esporte. Dono do blog Rebatida e passagem de dois anos no Portal R7, escrevendo sobre música, cinema e esportes. Acompanhe também meu blog: http://rebatida.blogspot.com.br

    Artigos Relacionados

    Topo